Cílios lindos em 5 passos

Para dar destaque aos cílios não é preciso usar um postiço! Basta seguir as nossas cinco dicas para conseguir um olhar de destaque.

1- Primer

Use primer para cílios. O produto deve ser usado na região limpa e seca, assim, a absorção e fixação da máscara de cílios é maior o que garante mais volume aos cílios.

2- Máscara

Procure um produto que tenha grande número de cerdas, já que elas separam os cílios e espalham o produto de maneira uniforme, além de evitarem os grumos e assim, darem mais volume

3- Curvex

O curvex é um must na hora de dar aquele up aos cílios. Curve a área bem rente à raiz e tenha cílios maiores. Existem também escovas de silicone, mais maleáveis e de forma arredondada que pegam os cílios desde a raiz.

4- Delineador

Use o delineador bem reste aos cílios e faça um traço mais grosso do meio para o canto externo da pálpebra. “Assim você valoriza esse cantinho, dando a impressão de cílios mais volumosos e olhos maiores.”

5- Ziguezague

Aplique a máscara fazendo movimentos de ziguezague ao longo de todos os cílios. Dessa forma, a aplicação será mais intensa e vai valorizar ainda mais a área.

Fonte: Extraído do texto “5 dicas para valorizar os cílios!” ; www.gloss.com.br