Pizzaria clássica dos anos 90 reabre na Olegário Maciel

Local está pronto para receber os clientes e pertence ao ator Marcelo Serrado | Foto: Divulgação

Um sucesso da década de 90 está de volta. E o local escolhido não podia ser melhor…. a Barra da Tijuca.

Com o conceito de “fun pizza bar” Skipper já foi o principal point de Búzios e uma explosão na filial da rua Dias Ferreira, no Leblon.

Agora a marca volta com força total na Olegário Maciel, um quiosque na praia do Pepê e uma loja de balcão e delivery na Dias Ferreira.

Toda a decoração da pizzaria é feita de acordo com o clima marítimo | Foto: Divulgação

Na Olegário Maciel, fica a loja conceito, com mais de 400 metros quadrados e uma programação cultural com shows e festas, no eixo mais agitado da noite no Rio. A mesma receita simples, mas inovadora do passado.

As lojas da praia do Leblon serão os modelos reproduzidos como franquias, com um mix de produtos que vão além das pizzas e um ambiente descontraído, onde a qualquer hora do dia, o público vai sentir a atmosfera de Búzios, do mar e a memória afetiva da marca com o frequentador.

Capacidade da casa: 180 pessoas sentadas e 300 em pé, em dias de shows | Foto: Divulgação

O “fun pizza bar”, volta com nova energia, inovação e a gestão dos irmãos Alexandre e Marcelo Serrado com a experiência adquirida em projetos de sucesso como a Melt, no Leblon, os despojados japas Pea’hi, o Bar da Boa, na Lapa, e a Budweiser House of Music, durante a Copa do Mundo, em 2014.

Como novidades Alexandre traz um forno alemão que reproduz a textura de uma pizza gourmet de forno a lenha, aplicativo de vendas, interatividade com o cliente, releitura das pizzas, como a de gorgonzola, aipo e nozes, clássico da casa, lançamentos como a vegana, sem lactose, com queijo de castanha, focaccias, pizzas doces, cervejas e drinks especiais.

Pizza rasa feita com forno alemão | Foto: Divulgação

Na unidade da Olegário, programação cultural e shows. Na unidade praia, DJ’s no pôr do sol, trazem o DNA da marca: amizade, qualidade e “No stress”.

– O principal desafio de uma franquia é reproduzir um modelo de sucesso. Na Skipper, começamos pela pizza e através do forno alemão ‘Rational Five Senses’, conseguimos após quatro meses de testes, uma receita que preserva as qualidades do forno à lenha e uma pizza gourmet, com capacidade de assar 12 pizzas a cada 3 minutos. Isso foi fundamental para o projeto, ou teríamos mais uma pizza comum no mercado – avalia Alexandre.

Serviço – Skipper Pizzaria

Capacidade da casa: 180 pessoas sentadas e 300 em pé, em dias de shows.

Horário de funcionamento: Segunda a domingo das 17h às duas da manhã.

Endereço completo das duas unidades: Rua Olegário Maciel, 207, Quiosque 07, kite point, na altura da Olegário, Barra da Tijuca; Rua Dias Ferreira, 521, Leblon.

Telefone para contato: (21) 3199-2077

→ Fique por dentro da programação da Barra da Tijuca

→ Saiba das novidades da região

→ Confira mais entrevistas com personalidades da Barra