Como ganhar dinheiro se divertindo!

Categorias:

Descrição:

027

O Jornal irlandês “The Irish Times” e a empresa “Runaway Bride and Groom”, especializada em casamentos, estão procurando alguém para a função de “testador de lua de mel”. É isso mesmo! Ganhar dinheiro viajando por praias paradisíacas, instalando-se nos melhores hotéis, provando champagne, culinária exótica, camas king size, e muito mais, tudo de graça, quer dizer, ganhando dinheiro para isso.

A difícil tarefa será ficar por seis meses procurando lugares românticos, testando as instalações dos hotéis, para assim avaliar e cadastrar em possíveis pacotes de viagem para futuros casais irlandeses. O salário é de 20 mil euros, cerca de R$ 50 mil, pelo período.

E não termina por ai, a tal pessoa que conseguir a vaga, ainda terá direito a levar uma acompanhante, também com tudo pago. Afinal, é impossível testar uma lua de mel sozinho, né?

Requisitos:
* Ser comunicativo;
* Gostar de viajar;
* Sentir-se confortável num ambiente luxuoso;
* Ser amigável;
* Ter iniciativa;
* Saber aproveitar o que a vida oferece de melhor;
* Ser organizado;
* Ter uma cara-metade bem romântica, que também tenha os requisitos acima e tope se lançar nessa empreitada com você de forma voluntária;

Tarefa:
* Viajar por seis meses;
* Salário de 20 mil euros;
* Ter todas as despesas pagas para você e sua cara-metade.

Como participar:
Você precisa fazer um vídeo de 80 segundos contando por que a Irlanda seria um grande destino para uma lua de mel e por que você é perfeito para o trabalho.

Para se candidatar, corra, o prazo vai até 07 de Abril.
Acesse o site: http://www.runawaybrideandgroom.com/ultimatejob

» ver telefone

* Ao ligar, informe ter visto o telefone no Portal Barra da Tijuca

Busca Bairro