Brasileiros faturam o “˜Oscar”™ do Twitter

Categorias:

Descrição:

03
Foram divulgados na noite de quarta-feira (3), em Nova York, os vencedores do prêmio “Shorty Awards”, ou “Oscar” do Twitter, criado especialmente para as contas do popular serviço de microblogs. O jornalista William Bonner e a cantora Ivete Sangalo conquistaram o “˜Oscar”™ do Twitter.

Essa foi a egunda edição da premiação, com 27 categorias oficiais, reúne concorrentes do mundo inteiro. Os vencedores são determinados a partir da combinação da votação popular com os votos dos membros da academia.

Na categoria “música” Ivete Sangalo foi a vencedora, dividindo o prêmio principal com Theodore F. Leo. A cantora baiana também disputava a categoria “celebridades”, mas quem levou foi Nathan Fillion. Nessa categoria, Ivete ficou na segunda posição, e a cantora Claudia Leitte em terceiro.

022

William Bonner, apresentador do Jornal Nacional possui mais de 396 mil seguidores no Twitter, e foi o preferido na categoria “jornalista”, entre mais de 700 concorrentes, juntamente com a jornalista Rachel Maddow, da rede “MSNBC”.

Outros microblogs brasileiros que também participavam da disputa pelo “Oscar” do Twitter terminaram entre as seis primeiras posições nas categorias “notícia” (Lei SecaRJ, em 2º lugar) e “esporte” (São Paulo F.C ficou em 3º lugar; Arthur Muhlenberg, em 4º; e Flamengo, em 6º).

Confira outras categorias no site oficial: http://shortyawards.com/

» ver telefone

* Ao ligar, informe ter visto o telefone no Portal Barra da Tijuca

Busca Bairro