Mais um ano se passa e, novamente, a Barra da Tijuca não terá uma festa oficial de Réveillon. Enquanto o famoso show da virada em Copacabana será produzido pela empresa do cenógrafo Abel Gomes pela 17ª vez consecutiva, e outras dez localidades do Rio de Janeiro se preparam para receber eventos comemorativos, a Barra fica sem uma celebração organizada oficialmente.
Esta decisão deixa muitos moradores e frequentadores do bairro sem uma opção local para celebrar a virada do ano, forçando aqueles que desejam uma festa organizada a se deslocarem para outras áreas da cidade. Em Copacabana, por exemplo, a expectativa é de uma grande festa com espetáculos pirotécnicos e shows, atraindo milhões de pessoas.
Na Barra da Tijuca, a ausência de um evento oficial abre espaço para festas particulares e comemorações em hotéis, restaurantes e clubes da região. Ainda assim, a falta de uma festa pública acessível a todos gera frustração em muitos que esperavam um evento mais inclusivo.
Apesar disso, a Barra da Tijuca continua sendo uma excelente opção para quem busca um ambiente mais tranquilo e familiar para celebrar o Ano Novo, com suas belas praias e ótimos estabelecimentos de lazer e gastronomia.
Bailinho Gigantes da Lira e Alphabeto promete animação para toda a família em fevereiro
A 4ª edição...
O Réveillon 2025 na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes será marcado por um espetáculo de...
Leia maisArte e Criatividade no VillageMall: Oficina com LEGO® e Exposição de Heberth Sobral
Para celebrar...