Praia da Barra terá primeiro “supermercado de verão”

Prezunic inaugura quiosque na Barra com atrações gratuitas e venda de mais de 100 produtos / Foto: Divulgação

“Ih, esqueci o protetor!” A frase típica dos esquecidos está prestes a entrar em extinção.

Pelo menos, durante esse verão, a Praia da Barra da Tijuca vai ganhar um supermercado inédito e exclusivo.

Em pleno calçadão, o supermercado Prezunic montará um quiosque repleto de novidades no início da Praia da Barra, a partir do dia 18 de janeiro.

Além da venda de produtos com a cara da estação como o protetor solar, o mercado-quioesque terá água, sorvetes, sanduíches, wraps, salada de frutas, iogurte, refrigerantes e outras guloseimas.

Os mais adultos poderão adquirir chope super gelado e outras bebidas. Até os pequenos terão, à disposição, fraldas descartáveis especiais para uso no mar.

Ao todo serão mais de 100 itens à venda, com 52 dias com serviços e atividades gratuitas, incluindo uma programação especial com shows de artistas da MPB.

Diariamente, de 18 de janeiro a 10 de março, as atividades começam às 9h e só param às 21h.

Programação:

Ambiente terá espaço para apresentações musicais; objetivo também é estimular a consciência ambiental / Foto: Divulgação

“Nossa ideia é fazer do quiosque do Prezunic um lugar para as pessoas aproveitarem a praia de forma diferenciada e proporcionar novas experiências aos clientes que participarem da ação. Temos certeza de que a novidade será uma opção a mais de diversão para cariocas e turistas”, afirma Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

Os shows acontecerão aos sábados e domingos. Entre as atividades gratuitas também haverá treinamento funcional, aulas de yoga, workshop de drinks e oficina de escultura na areia para crianças.

Também haverá um potente chuveirão de água doce estará à disposição do público.

Os clientes ainda poderão contar com o empréstimo de cadeiras e guarda-sóis. Pais e responsáveis receberão pulseiras de identificação para as crianças.

A proposta de sustentabilidade marca a ação. O quiosque contará com um posto de arrecadação de lixo eletrônico, coleta seletiva de todos os resíduos produzidos e distribuição de sacolas biodegradáveis na areia, para que os banhistas também cumpram seu papel de manter a praia limpa.

O Prezunic investiu R$ 1,5 milhão no Quiosque de Verão, onde trabalharão mais de 30 pessoas, dentre elas, colaboradores das lojas convencionais da rede de supermercados.

Todos passarão por treinamentos específicos para a ação. Haverá promotores de diversas marcas, que realizarão ações no entorno, com degustações e distribuição de kits para os banhistas.

Serviço

Quiosque de Verão Prezunic

Período: De 18 de janeiro a 10 de março

Horário de funcionamento: Das 9h às 21h

Local: Avenida do Pepê, em frente ao 434, Barra da Tijuca


Serviços e atividades: 


– 
Venda e degustação de produtos diversos

– Treinamento funcional com a equipe Iron Box
2ª e 5ª feira, aulas de 40 minutos em dois horários: 8h e 9h30

– Aulas de yoga, com a Riserva Zen
3ª e 6ª feira, das 8h às 9h30

– Oficina de escultura na areia para crianças

Sábados, das 8h às 12h, de 30 em 30 minutos – 10 alunos por horário

– Workshop de bebidas

– Chuveirão de água doce

– Pulseiras de identificação para crianças

– Distribuição de lixeiras biodegradáveis

– Coleta de lixo eletrônico (pilhas e baterias)

– Empréstimo de cadeiras e guarda-sóis

– Shows ao vivo com artistas da MPB