Escola de atores Wolf Maia abre novas vagas; bolsas estão suspensas

Escola de formação de atores está com vagas abertas até o fim de janeiro | Foto: Divulgação

A Escola de Atores Wolf Maya está com vagas abertas para a formação de atores profissionais.

As inscrições para o Processo Seletivo 2017 podem ser feitas pelo site ou pessoalmente até o dia 24 de janeiro.

De acordo com o site oficial da escola, as bolsas de estudo estão suspensas no 1° semestre de 2017.

Sobre a Escola

Criada em 2001, com o objetivo de preparar novos profissionais para o mercado, de teatro, cinema ou televisão, a Escola de Atores Wolf Maya é uma idealização do ator e diretor Wolf Maya e já é referência em toda a América Latina.

Em seus doze anos de história, já passaram pela Escola de Atores Wolf Maya mais de 20 mil alunos que se tornaram profissionais, foram apresentados cerca de 100 espetáculos, e revelados grandes nomes na TV, no teatro e no cinema.

Em sua grade, além do curso regular para atores, com duração de três anos, a escola oferece curso Interpretação para TV, Sapateado e Curso de Teatro Musical (Making Musicals). À disposição do aluno está o Teatro Nair Bello, estúdio profissional, ilhas de pós-produção e todo o formato industrial da prática do áudio visual.

Semestralmente são realizadas as Mostras Culturais, com peças teatrais, curtas-metragens, leituras dramáticas, espetáculos de dança, mostras de vídeos, sempre realizados por alunos e professores com produção e equipe técnica da Escola de Atores Wolf Maya.

Como expansão, em 2012 foi inaugurada a unidade no Rio de Janeiro, uma escola com a mesma metodologia e projetos pedagógicos, com recursos ampliados, além da inauguração ainda este ano do Teatro Nathalia Timberg com 400 lugares na Barra da Tijuca, onde fica a escola.

Serviço

Inscrições: www.wolfmaya.com.br/inscreva-se

Freeway Center – Avenidas das Américas, 2.000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Telefone: 21 3388-5864

Confira outros destaques da Barra da Tijuca

Lembre a história da Barra 

Confira outras entrevistas