Crivella assume e subprefeito da Barra se despede: “Até a próxima jornada”

Prefeito Marcelo Crivella assumiu o Rio de Janeiro neste domingo (01) | Foto: Divulgação

Em cerimônia realizada no Palácio da Cidade, em Botafogo, na tarde de domingo (01/01), o prefeito Marcelo Crivella recebeu o cargo de seu antecessor, Eduardo Paes, e deu posse a seu secretariado.



O prefeito assumiu o compromisso em realizar um governo austero que tem como prioridade cuidar das pessoas e, ao citar cada secretário, destacou as principais questões que serão enfrentadas por eles nos próximos meses.

– Nós somos o povo do Rio de Janeiro. Nós somos a Cidade Maravilhosa. Nós vamos vencer a crise. Com a nossa política, entregaremos uma cidade melhor aos cariocas. Para isso, contamos com a compreensão e o apoio de todos. Chegou a hora de cuidar das pessoa – disse Crivella, acompanhado da primeira-dama Sylvia Jane.​

Em um post na rede social Instagram, Marcio Valente, até então subprefeito da Barra da Tijuca e Jacarepaguá falou sobre a mudança de liderança na Prefeitura  e voltou a elogiar a gestão do agora ex-prefeito Eduardo Paes.

– Faço das palavras dele (em referência a Eduardo Paes), as minhas… Entreguei a subprefeitura hoje a nova administração do prefeito eleito pelos cariocas Marcelo Crivella, e como carioca nascido e criado na região que fiquei responsável por oito meses, espero que meu sucessor possa desempenhar suas funções de maneira honesta e competente. Sigo adiante forte e pronto pra encarar qualquer desafio que a vida colocar em meu caminho. Até a próxima jornada, meu Rio de Janeiro! –  afirmou Marcio.



Em novembro a equipe do Barra da Tijuca esteve em contato com o Subprefeito da Barra da Tijuca e Jacarepaguá e ele desejou que o próximo administrador tome mais cuidado com a região de Jacarepaguá. Confira a entrevista na íntegra, AQUI.

A pasta municipal ainda não sabe quem será o próximo líder da região.

Confira outros destaques da Barra da Tijuca

Lembre a história da Barra 

Confira outras entrevistas