Royal Grill 25 anos na Barra da Tijuca

Diferente da maioria das churrascarias na Barra da Tijuca, há 25 anos o Royal Grill aposta no serviço à la carte, servindo os melhores cortes de maneira personalizada, ou seja, conforme o gosto do cliente. Para que tudo saia exatamente como os comensais esperam, a casa conta com churrasqueiras embutidas nas paredes, localizadas estrategicamente, com um sistema de exaustão de última geração que não deixa que a fumaça se espalhe pelo ambiente.

Entre os cortes nobres, que são o orgulho do restaurante, estão a picanha argentina, o costelão, o coração da alcatra e o filé de costela de novilho precoce ““ com um sabor mais forte e de textura extremamente macia. Outras opções também valem a pena serem degustadas, como a linguicinha de vitela, o arroz maluco do sertão, o peixe caipira, o palmito assado, além dos couverts completos (com folhas e legumes que podem ser transformados em uma grande salada, ao gosto do cliente).

Além das carnes, maturadas e importadas da Argentina, o Royal Grill também oferece peixes na brasa, como filé de peixe na brasa ou salmão (cujo acompanhamento o comensal pode escolher). Para acompanhar estas delícias, palmito natural assado, espeto vegetal, cebola tirolesa ou panache de legumes.

Para comemorações e momentos mais especiais, o restaurante dispõe de salas separadas, com toda privacidade e conforto. A adega, climatizada, abriga cerca de 200 garrafas, com os melhores vinhos. E quem quiser ainda pode fazer parte do clube do whisky. Tudo isso em ambiente agradável e bem decorado, com serviço rápido e atencioso.