SHOW GIGI D”™ALESSIO NO RIO DE JANEIRO EM PARCERIA COM IVETE SANGALO

show-gigi_dalessio

Considerado o maior cantor da Itália hoje, Gigi D”™Alessio,  que já vendeu mais de 8,5 milhões de cópias no mundo, chega ao Brasil em parceria com Ivete Sangalo. Fã da baiana, Gigi a convidou para participar de seu próximo cd   Semplicemente 6  que será lançado na Europa em junho.

A idéia do cantor é lançar este álbum inédito na Europa e outro aqui no Brasil com seus maiores sucessos e, claro, a participação de Ivete em duas faixas. As músicas escolhidas por Gigi  para os duetos com a brasileira foram: uma versão de Se eu não te amasse tanto assim, sucesso na voz de Ivete, composto por Herbert Vianna e Un nuovo bacio, de autoria de Gigi D”™Alessio e um grande sucesso seu na Europa.

“Eu gosto de tudo da música brasileira porque é uma música que nasce do coração, uma música que nasce da verdade”¦Há muitos anos quero ir ao Brasil mas por um motivo ou outro não tive a oportunidade. Agora, com a colaboração de Ivete Sangalo que é uma artista extraordinária, sinto que chegou a minha hora”,  explica Gigi DAlessio.

O cantor, que também convidou Ivete para participar de seu show no Estádio Olímpico de Roma em 21 de setembro, chega ao Brasil no segundo semestre para apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Antes disso Gigi D’Alessio passa por aqui para lançar seu cd.