Rede oferece 50 vagas de emprego no Rio

Hortifruti tem unidades na Barra da Tijuca | Foto: Divulgação

A rede Hortifruti está com 50 vagas de emprego abertas para trabalhar nas lojas do Rio de Janeiro, inclusive na Barra da Tijuca. Com início imediato, as oportunidades são para os cargos de Manipulador de Alimentos, Repositor, Açougueiro, Empacotador e Operador de Caixa.

Os interessados precisam ter no mínimo 18 anos e enviar currículo para curriculo@hortifruti.com.br. O salário é compatível com o mercado e a rede oferece aos funcionários benefícios como vale transporte, alimentação no local, cesta básica, seguro de vida, plano médico e odontológico.

Sobre a rede Hortifruti

Líder no setor de hortifrutigranjeiros no país, a empresa tem 32 lojas com a bandeira Hortifruti espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, além de oito unidades com a bandeira Natural da Terra, em São Paulo. Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 239 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas.

A rede registra um fluxo mensal de 1,8 milhão de clientes, que consomem cerca de 12 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A  empresa possui um cartão de crédito próprio 50 mil clientes ativos.

→ Fique por dentro da programação da Barra da Tijuca

→ Saiba das novidades da região

→ Confira mais entrevistas com personalidades da Barra