Rafaela Fraga Maia com Golden Luise é campeã brasileira de hipismo de escolas na série principal


O Brasil conheceu ontem, dia 31 de julho, a amazona carioca Rafaela Fraga Maia, de 12 anos, que sagrou-se Campeã Brasileira De Hipismo de Escolas,
na categoria principal, altura 90cm.

O campeonato foi disputado nesse fim de semana no Centro Hípico Santo Amaro, em São Paulo, com provas na sexta-feira, sábado e domingo. Rafaela, aluna do instrutor Almir Rodrigues, representou o HARAS PEGASUS e a FEERJ (FEDERACAO Eqüestre do Estado do Rio de Janeiro).

Rafaela competiu com a égua Golden Luise. Foram 86 conjuntos de vários estados do Brasil. Rafaela zerou a pista nos três dias. No desempate, já na noite de domingo, ficaram 17 conjuntos. Rafaela também zerou a pista e cravou o tempo de 43,13 seg., o mais próximo ao tempo ideal, que foi de 43 segundos.

A FEERJ em nome de seu Diretor de Escolas, Leonam Ferrarez e seu Presidente, Pedro Valente, parabenizam Rafaela Fraga Maia pelo belo desempenho no CAMPEONATO BRASILEIRO DE ESCOLAS e congratula o instrutor ALMIR RODRIGUES pelo grandioso trabalho com sua aluna, além de agradecer pelo empenho de todos os Cavaleiros e Instrutores que representaram brilhantemente o Rio de Janeiro.