Home Office atrai cada vez mais adeptos

013

O trânsito caótico nas grandes cidades, os constantes engarrafamentos e a busca pela otimização de tempo tem feito com que diversos profissionais optem por trabalhar em sistema de home office, ou seja, trabalhar em casa. Essa foi a opção da empresária Virginia de Oliveira da Local Business Contact, a fim de conciliar melhor os seus horários, Virginia criou em sua casa um espaço próprio para desenvolver o seu trabalho, seu escritório possui todos os equipamentos utilizados por qualquer empresa, como um telefone próprio de trabalho, aparelho de fax, impressoras, computador entre outros equipamentos.

” Aqui consigo resolver tudo que preciso, falo com clientes e parceiros, e ganho cerca de duas ou três horas, pois não preciso me locomover para outro local,” falou a empresária.

Segundo alguns especialistas, essa pode ser uma boa opção para quem pretende fugir da correria que a maioria dos brasileiros enfrenta, mas é preciso ter cuidado para que o profissional não se isole do mundo e saiba impor limites, nada de trabalhar de mais até altas horas da noite, o profissional precisa ter horários como qualquer outro. Esse sistema tem atraído principalmente autônomos que buscam uma melhor qualidade de vida, é uma forma não só de ser o seu próprio chefe, como também não se afastar tanto da família.

A consultoria Local Business Contact foi criada no início desse ano, com o objetivo de fornecer aos empresários, de diversos segmentos, total orientação sobre o mercado em que atua, a fim de promover sua expansão. Um dos principais diferenciais da Local Business Contact é o acompanhamento total do empresário nessa busca de novos mercados, desde um estudo do local e da atividade que ele abriga, até o contato com outros empresários do setor para que se possa estabelecer uma ligação entre empresa e costumes do local.

Atualmente a Local Business Contact atende no Brasil, Inglaterra, Estados Unidos, Espanha e África do Sul servindo de ponte para que empresários brasileiros possam expandir o seu negócio para outros países, bem como empresários de outros países possam conhecer o Brasil.

Mais informações sobre a Local Business Contact podem ser obtidas através do site www.localbusinesscontact.com ou pelo telefone 21 2435-5408.