Hoje: Curso Yes Plus! da ONG Arte de Viver

òòò

O YES! Plus já fez a diferença para milhares de jovens em todo o mundo, trazendo uma melhora significativa tanto nos estudos, quanto na vida pessoal e profissional. É um programa dinâmico e inovador destinado ao desenvolvimento pleno das habilidades pessoais e vocacionais.

* EXPLORA os benefícios da respiração, da meditação e yoga, trazendo transformações na vida pessoal, profissional e acadêmica.
* ABRE a mente para inovações, para que possa assumir os desafios e responsabilidades de forma leve e segura.
* GARANTE uma melhora de desempenho através do aumento da consciência e do foco.
* ESTABELECE a vitalidade, dinamismo e disposição para as mudanças.
* ESTIMULA a mente e o corpo.
* MELHORA a energia física trazendo mais equilíbrio e disposição.
* AUMENTA a autoestima e reduz o estresse através de técnicas que podem ser continuamente utilizadas após o término do curso.

Proporciona aos jovens adultos as ferramentas necessárias para alcançarem seus ideais de vida com mais facilidade, criatividade e confiança. O programa estimula os jovens a atingirem seu máximo potencial, através de processos exclusivos e técnicas efetivas para eliminação do estresse, controle das emoções negativas e obtenção de maior concentração e clareza mental.

Participantes relatam se sentirem muito leves, centrados e relaxados, com mais foco, criatividade e eficiência no dia-a-dia. Maior clareza para fazer escolhas e tomar iniciativas, melhorando a comunicação e a habilidade para lidar com os desafios de forma mais leve e produtiva.

Principais aspectos do programa:

1) Físico: exercícios corporais, yoga e técnicas inovadoras de respiração, como o Sudarshan Kriya, que eliminam o estresse e ansiedade, aumentam a energia, a disposição e o bem-estar, relaxando o corpo e a mente. Estas técnicas podem ser praticadas diariamente em casa após o Curso.

2) Mental: Conhecimentos práticos e processos interativos para melhorar a memória, a concentração, o foco e a determinação pessoal.

3) Social: Processos que desenvolvem as habilidades individuais e melhoram os relacionamentos pessoais.

4) Emocional: Ferramentas para lidar com situações difíceis e desafiadoras de forma produtiva e aumentar a confiança e a autoestima para encarar melhor os desafios e pressões do dia-a-dia.

Fonte: www.artedeviver.org.br/