Taças simbolizam a ajuda hídrica | Foto: Divulgação
O CasaShopping se uniu a cervejaria Stella Artois e a Water.org, organização fundada por Gary White e o ator americano Matt Damon, para a campanha global de combate a escassez mundial de água.
Para isso, foram lançados três cálices exclusivos e de edição limitada que estarão à venda entre os dias 28 a 30 de Abril no Pavilhão 0 do shopping.
O truck da Stella Artois estará estacionado na área de gastronomia oferecendo os cálices de 275ml, ao preço de R$ 19,90. Combos de copo com a garrafa long neck de cerveja também estarão disponíveis. Todo recurso adquirido com a venda dos copos será revertido para os projetos da organização não governamental.
A water.org é uma instituição social americana que oferece, há mais de 25 anos, soluções sustentáveis que visa proporcionar acesso à água potável e ao saneamento básico a milhões de pessoas na África, no Sul da Ásia e nas Américas Latina e Central.
A Stella Artois apoia esse projeto desde 2015, desenvolvendo produtos especiais para venda que contribuem com a campanha para combater a crise mundial de água.
De acordo com a Stella Artois, que apoia o projeto desde 2015, cada item vendido irá garantir o fornecimento de cinco anos de água potável a comunidades mapeadas pela ONG em cada país.
O truck da Stella Artois estará estacionado dos dias 28 a 30 de Abril no Pavilhão 0, próximo aos restaurantes Mamma Jamma e L’Entrecôte de Paris, no CasaShopping.
Serviço:
Av. Ayrton Senna, 2150, Barra da Tijuca
Entrada também pelo endereço: Av. João Cabral de Melo Neto (Av. Via Parque)
Telefones: (21) 2108-8000
Segunda a sábado: 10h às 22h, Domingos e feriados: 15h às 21h
→ Fique por dentro da programação da Barra da Tijuca