Moleskine in wonderland

07

Quem tem um moleskine, seja para desenhar, pintar, escrever, anotar, o que for, ama! Os famosos caderninhos de anotações usados por Picasso, Chatwin, Hemingway, Matisse e Van Gogh (além de muitos outros artistas) feitos pelo antigo papeleiro francês até 1986, quando após sua morte teve as portas de sua pequena empresa familiar fechadas foi relançado em meados dos anos 90 pelo grupo de artistas italianos da Editora Modo & Modo e no ano de 2006 novamente virou febre.

Quem tem ama e não desgruda. Para atender milhões de viciados pelo mundo o caderninho preto com pontas arredondadas e elástico para marcar páginas, agora tem inúmeras variações, como capas em poutras cores, em forma de agenda, calendário, guias de viagem com dicas de Paris, Roma, e outras cidades, dicas para apreciadores de vinhos etc…

Um dos últimos lançamentos da empresa é o Moleskine “Tim Burton”. E a empresa, sempre criativa lançou um concurso Moleskine+Tim Burton. Cada desenho mais legal que o outro. Para fãs da marca e do diretor, vale a pena conferir as imagens postadas pelos concorrentes.

Para mais notícias: http://www.spariam.blogspot.com/
Fonte: www.moleskine.com
http://www.moleskine.pt/
http://www.facebook.com/moleskine?ref=search&sid=630941989.2234823038..1