RADIESSE. Você sabe o que é?
Muitas pessoas recorrem a substâncias preenchedoras para corrigir aqueles vincos causados pelo envelhecimento.
Estas depressões aparecem em diferentes partes do rosto, como as rugas marionetes (do canto do lábio até o queixo), o sulco nasogeniano (também conhecido como “bigode chinês) e a região da glabela (entre as sobrancelhas).
As substâncias mais conhecidas são o ácido hialurônico e o metacrilato, o primeiro há muito tempo utilizado por cirurgiões plásticos e dermatologistas, mas de curta duração. O ácido é absorvido entre 6 meses a 1 ano.
Já o metacrilato pode causar muitas complicações, tais como migração do produto para áreas indesejadas, reação alérgica e até a necrose da pele.
O RADIESSE é uma substância preenchedora que apresenta muitas vantagens.
Ele possui microesferas de hidroxiapatita de cálcio, um composto natural que não migra, não provoca reações alérgicas e tem durabilidade — comprovada por trabalhos realizados nos EUA — de 2 a 5 anos.
O RADIESSE pode ser utilizado para diversas finalidades como por exemplo, no sulco nasogeniano, rugas peribucais, nariz (principalmente correção de nariz previamente operado), glabela, prega no queixo e aumento do mesmo, rejuvenescimento das mãos e lipoatrofia (redução de gordura localizada (?)).
É um produto aprovado pela FDA (autoridade sanitária dos Estados Unidos), pela ANVISA e pela Europa, chancelado como eficiente e extremamente seguro para o uso.
Em relação ao ácido hialurônico, o RADIESSE apresenta ainda melhores resultados durante a aplicação.
O inchaço e a ardência são menores, já que seu Ph é neutro.
Do consultório médico, o paciente pode seguir sem problemas imediatamente ao trabalho.
Por Dr.Luiz Eduardo Ematne, cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Para maiores informações entre em contato conosco: contato@ematne.com.br