Regeneração Facial para o Verão

pele-linda1

Uma pele linda e invejável

O verão é a estação do ano em que mais nos expomos ao sol, mar e piscina. Essa estação nos proporciona muitos momentos agradáveis, mas também algumas marcas nada desejáveis. Os riscos são grandes, danificando as células pelo excesso de exposição aos raios UVA, UVB e UVC. A oxidação das células desencadeia diversos tipos de patologias como acne, rugas, desidratação, envelhecimento precoce e até o câncer de pele.

Os riscos são grandes, danificando as células pelo excesso de exposição aos raios UVA, UVB e UVC. A oxidação das células desencadeia diversos tipos de patologias como acne, rugas, desidratação, envelhecimento precoce e até o câncer de pele.

O rosto é a primeira região a mostrar os sinais do envelhecimento, e o verão tem todos os ingredientes para acelerar esse processo.   Uma forma de reverter esses danos causados pelo excesso de sol é realizar um tratamento de prevenção da pele para minimizar a desidratação, as manchas e as sequelas. Um tratamento muito utilizado nas clinicas de estética é a regeneração facial.

O melhor período para este tratamento de recuperação celular se estende por todo o outono, nos meses entre março, abril e maio. A Regeneração Facial ,  é composta de  um programa de 12 a 15  sessões. O programa de tratamento consiste nas seguintes etapas:

É realizada previamente uma avaliação estética para identificar a características e fototipo de pele;

Após a avaliação, são realizadas 5 sessões de Peelings (cristal ou diamante ou ultrassônico), de acordo com o tipo de pele, o grau de oxidação e o tipo de manchas;

São realizadas 5 sessões de Fototerapia Biodinâmica Regeneradora, que produz um efeito imediato de luminosidade facial “Efeito LUMINI” reduzindo as marcas de expressão. A combinação das luzes vermelha e azul da fototerapia é eficaz no tratamento da acne e regeneração da pele, pelas propriedades purificadoras, ação anti bacteriana e anti inflamatória. O resultado é uma pele mais iluminada, limpa e macia;

São realizadas mais 5 sessões de nutrição celular com Eletroporação que introduz de forma transdérmica, não-invasiva, cosméticos revitalizantes como ac. Hialurônico, DMAE, ac. Alfa Lipóico ou NSP (soja e ervilha), pantenol, cafeisilane e vitamina E;

São realizadas 5 sessões de Criolifting, técnica francesa, de efeito “˜lifting”™ com baixas temperaturas.

Associamos máscaras revitalizantes, clareadoras e tensoras com Ouro, Cobre, Prata, Argila Negra, e ativos do Mar Morto. Estas máscaras são destinadas ao equilíbrio do manto hidro-lipídico, normalizando as características fisiológicas da pele.

Aproveite o verão com uma pele linda e saudável!