Windsor Hotel abre o Carnaval Carioca com feijoada

windsor

O Windsor Barra Hotel promove sua primeira feijoada de carnaval no dia 13 de fevereiro (sábado), a partir das 13h, nos salões Alvorada I e II com linda vista para o mar. Além de animar a abertura do carnaval carioca, o objetivo do evento também será arrecadar renda para os diversos projetos das comunidades em risco social de Padre Miguel, localizada na Zona Oeste da cidade.

A abertura do evento será com um pocket show da cantora Lúcia Ramos, acompanhada dos músicos Wellington Monteiro (Cavaco e viola) e Ramon Múrcia (Pandeiro), o trio de samba, choro e bossa nova, levará aos convidados sucessos de Noel Rosa, Dorival Caymmi; Ary Barroso.

A bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel animará os salões e os foliões poderão customizar as camisetas com a equipe do SENAI/Cetiqt e também relaxar com as massagens do Espaço Plena Personal Care.

A feijoada completa do Chef Manuel Ferreira vai custar R$98,00 e inclui bufê de saladas e sobremesas, além de bebidas (água, suco, refrigerante, Mate Leão, água de coco, caipirinha, Caipivodka, Mojitos e Bacardi) e camiseta.

A decoração será assinada por Cida Barros que mostrará aos convidados artigos da cultura brasileira, como a exploração do feijão, e de plantas tropicais.  A promoter Ana Paula Barbosa, neta do Chacrinha (o velho guerreiro), é quem assina a badalada lista de convidados que terá um time de celebridades em prol da comunidade de Padre Miguel.

mocidade-3

FEIJOADA CARNAVALESCA

Dia: 13 de fevereiro (sábado), Hora: 13 às 17h
Valor: R$98,00 ““ com 10% da renda para os projeto da comunidade de Padre Miguel.
WINDSON BARRA – Av. Lúcio Costa, 2.630 ““ Barra da Tijuca (salões Alvorada I e II com vista mar).

Informações e vendas de convites: Staff Company Rio – 7634-6444 / 7847-9449.