Show Joss Stone no Hsbc Arena

joss-stone

Show no Rio de Janeiro faz parte da série

HSBC Music Series e apresenta o novo  álbum “Colour me Free”

Na noite de 21 de novembro a voz afinada da jovem Joss Stone vai invadir a HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Considerada fenômeno do soul music mundial, a cantora inglesa, que nasceu na cidade de Devon, em 1987, já conquistou em seus poucos anos de carreira ““ e de vida ““ o reconhecido da indústria e do público.

O show faz parte da série HSBC Series e da turnê de lançamento do quarto álbum da artista, “Colour me Free”, que chega às lojas a partir de 2 de novembro.

Antes de atingir a “madura” idade de 19 anos, Joss Stone já tinha conquistado muita coisa: vendeu mais de 7,5 milhões de álbuns; foi indicada para quatro Grammys, dividiu o palco com lendas como James Brown, The Rolling Stones, Stevie Wonder, Elton John, Patti Labelle, Mavis Staples, Donna Summer e Smokey Robinson; foi entrevistada por Oprah Winfrey; estrelou duas campanhas publicitárias para a Gap; e se apresentou para mais de 200 mil pessoas no concerto  Live 8, realizado em Londres em 2005.

Seu primeiro álbum foi em 2004, “The Soul Sessions”, e ganhou três indicações ao Grammy. O segundo, em 2005, foi “Mind, Body & Soul”, e logo entrou no ranking dos melhores álbuns do ano. Em 2007 gravou seu álbum mais pop, “Introducing Joss Stone”.

Os ingressos para o show de Joss Stone no Rio de Janeiro começam a ser vendidos no dia 27 de outubro, para clientes portadores de cartões HSBC/ Mastercard, e no dia 03 de novembro para o público em geral.

Realizado pela Dançar Marketing, o projeto conta com o patrocínio cultural do HSBC e da Redecard.