Sexta é dia de apreciar a Bossa Nova na Barra

Evento acontecerá na unidade Marapendi | Foto: Divulgação

Se você gosta de Bossa Nova, a próxima sexta (13) será o dia certo para apreciar os clássicos do gênero.

Isso porque a banda Conexão Rio fará uma apresentação especial com o melhor da música popular brasileira, no Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca. Será o show “Bossa Nova – Rio em um tom a mais”.

– Queremos promover cultura na região e atrair o público local e quem sabe se tornar uma referência de boa música e diversão na Barra da Tijuca – disse Marco Crea, gerente geral do hotel ao site de turismo PAN Rotas.

O menu escolhido pelo Chef Silvério Cerqueira será variado seguindo o estilo dos botecos cariocas. Tudo isso acompanhado de um open bar de luxo com drinks e bebidas nacionais e internacionais, além de vista privilegiada de frente para a praia da Barra da Tijuca.

Sobre a Banda Conexão Rio

Com 12 anos de estrada,  2 cds e muitos shows nas melhores casas de show da cidade, a banda Conexão Rio, levará a todos a um  passeio pelas melodias e letras que ganharam o mundo. Tom, Vinícius, Menescal, Boscoli, Marcos Valle, estão no repertório do grupo formado por André Cechinel -teclado, Fernando Barroso-baixo/voz, Fernando Clark-guitarra, Maria Thalita-voz e Zé Mario-bateria.

Serviço

Windsor Marapendi

Av. Lucio Costa 5400- Barra da Tijuca –RJ
Espaço Aquário:  Próximo ao Lobby
Couvert Artístico: R$ 65,00 por pessoa
Capacidade: 120 pessoas
Reservas de mesas até as 20:00 horas.
Primeira parte do Show: 21:00-21:50
Segunda parte do Show: 22:15-23:15
Pré-Reservas:
Por  email : eventos.marapendi@ windsorhoteis.com.br
Tel: (21) 2195-9900

Acesse as novidades da Barra da Tijuca

→ Fique por dentro da agenda da Barra e arredores