Sucesso de público, o espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical” está de volta ao Rio de Janeiro com repertórios consagrados em todo o Brasil.
A montagem retorna a Grande Sala da Cidade das Artes para conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes.
A apresentação ficará por curta temporada (04/01 a 20/01) e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros.
“O espetáculo é um projeto totalmente diferenciado, um musical teatral caipira que por onde tem passado, emociona. Ele traz uma memória afetiva do público que não imaginei o quanto era forte”, conta Michel Teló.
O musical é uma viagem por todas as fases da música sertaneja e pela história do Brasil, mostrando as mudanças que o gênero sofreu, acompanhando a saída do homem do campo para a cidade grande.
“Bem Sertanejo – O Musical” traz na assinatura do texto e da direção o nome de Gustavo Gasparani e de profissionais consagrados no ramo, como Gringo Cardia (cenografia), Maneco Quinderé (iluminação), Marcelo Olinto (figurinos), Renato Vieira (coreografias), Marcelo Neves (direção musical), Mauricio Detoni (arranjos e preparação vocal) e André Piunti (pesquisador musical).
Serviço:
04/01 a 20/01
O4 a 06 de Janeiro
10 a 13 de Janeiro
17 a 20 de Janeiro
Quintas, Sextas, Sábados e Domingos – A partir das 16h
150 Minutos em média
Cidade das Artes
Grande Sala
Ingressos: AQUI.