Jack Johnson faz show na Jeunesse Arena

Artista havaiano fará uma apresentação com os sucessos do passado e do presente | Foto: Morgan Maassen

Um dos mais festejados cantores e compositores de sua geração, o artista havaiano Jack Johnson traz para o país a turnê de lançamento de seu mais novo álbum, All the Light Above It Too.

Lançado nas plataformas digitais no dia 8 de setembro, o novo álbum se junta aos sucessos como “Upside Down”, “Flake”, “Sitting, Waiting, Wishing”, “If I Had Eyes”, “You and Your Heart”, “Taylor”, “Better Together”, “Good People” e “Breakdown”.

Após três anos fora do Rio – quando fez seu show no antigo HSBC Arena -, Johnson volta a se apresenta na Barra da Tijuca no domingo (5), na mesma local, mas com o nome renovado: Jeunesse Arena.

Público fiel

Com 16 anos de carreira – seu primeiro CD chegou às lojas em 2001 –, Jack Johnson conquistou um fã-clube fiel, que lota seus shows por onde passa, em todo o mundo.

Hoje, o cantor tem uma carreira que inclui seis álbuns de estúdio e um álbum ao vivo, além da participação em várias trilhas sonoras de filmes como “Thicker Than Water”, “September Sessions” e “Curious George” – ao todo ele já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

É também conhecido como um dos principais ativistas ambientais do meio artístico mundial.

Os shows no Brasil fazem parte da plataforma de shows Live Music Rocks, promovido pela MOVE Concerts. A turnê Brasileira é patrocinada pelo Banco do Brasil e Budweiser.

Serviço:

DATA:
5 de novembro

LOCAL:
Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ)

HORÁRIO:
20h

ABERTURA DOS PORTÕES:
17h30

CLASSIFICAÇÃO:
16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais.

INGRESSOS:

A venda de ingressos está disponível pelo site da Livepass.

→ Saiba toda a agenda da Barra da Tijuca

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra