Humberto Gessinger

humberto_p

Humberto Gessinger faz show de lançamento do CD ‘Insular’ no Hsbc Brasil em São Paulo, dia 21 de março, e no Rio de Janeiro no Vivo Rio no dia 1º de maio. Em seu novo show, Gessinger apresenta músicas de todas as fases da carreira, passando por grandes sucessos dos Engenheiros do Hawaii – que já não tocava há tempos – além de novas composições do novo disco. Gessinger assume, além dos vocais, o baixo e os teclados, acompanhado por Rodrigo Tavares (ex-Fresno) na guitarra e Rafael Bisogno na bateria.

‘Insular’ é o 20º álbum do artista e o primeiro com canções inéditas após 10 anos, contando com composições próprias e parcerias com grandes nomes, como: Jota Quest, Bebeto Alves e Duca Leindecker.

O primeiro single, ‘Tudo está Parado’, estreou em primeiro lugar no Top Rock do iTunes. “Eu já estava no estúdio quando me dei conta de que não lançava um disco só de inéditas havia dez anos, desde o ‘Dançando no Campo Minado’. Mas acho que foi o tempo necessário. Fui muito rigoroso na escolha do material e na busca dos convidados que as músicas pediam”, diz Gessinger.