Furação 2000 no Citibank Hall

furacao2000blogrb

Show de lançamento de DVD

A Furacão 2000 faz show de lançamento do DVD “Tsunami IV”. No dia 26 de dezembro o Citibank Hall vai parar. Com show de aquecimento para a virada do ano novo, Rômulo Costa reúne diversos nomes do funk brasileiro em uma única noite. Neguinho da Beija Flor também estará presente nesta noite especial.

Priscila Nocetti, apresentadora dos programas Furacão 2000, e Rômulo Costa trazem ao palco do Citibank Hall os MC’s “Bocheca”, “Creu”, “Mulher Filé”, “Jonathan Costa”, “Leandro e As Abusadas”, “David Bolado e Rose Bumbum”, “Tevez”, “Bruninha”. Também marcarão presença “Os Hawaianos”, “Luan”, “Marcelly”, “Jaula Das Gostosudas”, “Tikão”, “Smith”, “Juliana e as Fogosas”, “Menor Do Chapa”, “Creidi”, “Maikinho”, “Os Magrinhos”, “Marcio G”.

Rômulo Costa é considerado um dos pais do funk no Brasil. Empresário e apresentador, é produtor de bailes funk e possui um programa na Radio FM “O Dia”. Foi o fundador do Furacão 2000, há 37 anos, através do qual muitos dos MCs e DJs atualmente conhecido iniciaram suas carreiras. Já lançou mais de 40 CDs e DVDs.

Priscila Nocetti apresenta os programas Furacão 2000 na TV Bandeirantes e nas Rádios, FM O Dia e 107 FM. Como cantora de funk, já emplacou diversos sucessos como “Soltinha”, “A Parada é Essa” e “Estou Sarada” – que integram o DVD Clima dos Bailes. Priscila deverá lançar primeiro DVD, que está em produção em Las Vegas (EUA), em setembro.

Jonathan Costa, o filho de Rômulo Costa, fundador do Furacão 2000, continua emplacando sucessos. O hit do momento é “É no Batuque ou no Balanço”.

Bruninha é uma das mais novas estrelas do funk. Suas músicas são de autoria de Janne Lopes, mãe da MC, e possuem mensagens de alegria e elevação de auto-estima. Em seu repertório estão “Quarenta Graus”, “Batidão” e “Ninguém Segura”.

Marcio G. entrou na cena funkeira com o amigo Goro em 1993. Apesar do falecimento do amigo em 2000, Márcio deu continuidade a carreira. Em 2007, emplacou o sucesso nacional “Pernão Sarado”, do DVD Tsunami e do CD Caldeirão do Huck. Atualmente, seu hit é “Beijar na Boca”.

O grupo dos Hawaianos é formado por moradores da Cidade de Deus (Yuri, Tonzão e Dioguinho) e emplacaram músicas como “Vem Kikando”, “Passinho do Bonequinho”, “Fervo da Furacão 2000” e “Ai, ai, ai. Ui, ui, ui”.

Tevez se consagrou pelo hit “Tun ti Tun”. Leandro e As Abusadas “Ih, caraca” e “Toma que é de Graça” são as músicas do grupo que estão em alta. David Bolado depois do clipe que gravou com Ronaldinho Gaúcho, em Barcelona, na Espanha, David continua fazendo sucesso. Além de “Aquecimento Rose Bumbum”, que continua nas paradas, lançou recentemente “Abre essa Porta”.

Você que gosta de funk não vai perder essa né?

Onde: Citibank Hall – Shopping Via Parque
Dia: 26 de Dezembro Hora:19:00

Para maiores informações:  www.citibankhall.com.br