Xande de Pilares apresenta novo album no Teatro Bradesco

Pela primeira vez no palco do Teatro Bradesco Rio, cantor apresenta sucessos da carreira e músicas novas | Foto: Divulgação

Ele leva Pilares no nome, mas foi no Morro da Chacrinha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que a história musical de Xande começou. Cantor, compositor e ex-integrante do grupo Revelação, Xande de Pilares vai interpretar sucessos da carreira como: “Tá Escrito”, ”Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote” e “Elas Estão no Controle”.

Além das músicas consagradas, o repertório do show conta com alguns sambas do novo CD “Esse Menino Sou Eu”, segundo da carreira solo do artista. Entre eles: “Eu Sou de Jorge”, “Tem que Provar que Merece”, “Cuca Quente”, “Alegre Menina”, “A Lã e o Cobertor” e “Homem de Lata”, atual música de trabalho, que no disco conta com a participação de Zeca Pagodinho e já está sendo executada nas rádios de todo Brasil.

Xande de Pilares estará acompanhado pela banda Arca de Noé, formada por: Valdenir Rio (direção musical e contrabaixo), Julinho Santos (direção musical e violão), Moog (teclado), Karla Prietto, Wanderson Assis e Papau (vocais), Thiago Kukinha, Tiago Cruz e Azeitona (percussão), Fernando Portugal (bateria) e Diego Oliveira (cavaquinho).

Serviço:

Duração: 75 min.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Data: 16 de Março – Sexta às 21h00
Local: Teatro Bradesco Rio
Endereço: Shopping VillageMall – Avenida das Américas, 3900

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra