Roupas e acessórios feitos com proteção solar

uv_line2

Pioneira no mercado de roupas e acessórios feitos com proteção solar, a marca UVline ganha destaque no cenário carioca. Com uma nova loja na Barra da Tijuca, a linha aposta em clima favorável do verão do Rio para lançar coleção ao estilo carioca de ser. De chapéus coloridos a barracas de sol, a loja apresenta todo tipo de complemento para moda praia. Além de uma linha especial para crianças.

uv_line

A Uv line é a primeira marca da América do Sul com certificado de qualidade Arpansa da Austrália. A tecnologia usada na fabricação dos produtos garante maior durabilidade das roupas com bloqueio solar 98% dos raios UVA e UVB. Além disso, elas ajudam na evaporação do suor, proporcionando maior bem estar durante os dias mais quentes.

Criada em 2003, a UV LINE abriu sua primeira loja e fábrica em São Paulo. Desde então, a cada nova estação, a empresa aposta em peças coloridas e práticas — nas linhas feminina, masculina e infantil — todas com Fator de Proteção Ultravioleta (FPU) 50+. A qualidade na produção garante a proteção à pele aos danos causados pela radiação solar até cinqüenta vezes mais em momentos de exposição à luz do dia. E isso só é possível pelo uso do tecido de Poliamida, escolhido por oferecer fibras químicas que se distinguem pela excelente resistência mecânica, com fios à base de dióxido de titânio.

Segundo a sócia da loja, Cláudia Souza, o carioca está cada dia mais preocupado com sua exposição ao sol. “Os acessórios e roupas com filtro são importantes armas no combate a queimadura de sol. Essas tecnologias são recursos somatórios ao tradicional protetor solar tópico dando uma proteção a mais”, avalia.