Anuncie seu imóvel: é grátis

Cosméticos Free

Entenda um pouco mais sobre esses cosméticos livres de conservantes químicos e emulsionantes minerais

A busca por uma pele jovem e perfeita vem de tempos atrás. Vivemos em uma sociedade em que a procura pelo bem estar faz parte do dia-a-dia. Nos cosméticos também estamos procurando o melhor, melhor em absorção, melhor toque e melhor efeito.
Procuramos fazer uma formulação que nao contenha óleo mineral (porque ele faz um tamponamento na pele, não permitido que os ativos penetrem mais rápido e termina se perdendo, às vezes provocando espinhas), nem conservantes químicos e silicone mineral.
A formulação FREE, tem como emulsiomante sua base com casca da laranja e óleo de Oliva. Onde esse óleo por si só já tem um papel importante na pele, produz um efeito de toque seco e não oleoso e pode ser usado em qualquer tipo de pele, inclusive em bebês e homens.

EFEITOS DE UM PRODUTO COMUM
São observados muitos efeitos não desejados no uso de cosméticos, uma das causas é a sensibilidade da pele devido a algum composto da fórmula. As fórmulas contém: conservantes, corantes, óleos, aromas, e os ativos. Esses efeitos indesejados fazem com que as pessoas fiquem receosas em usar cremes e loções.

ÓLEO DE OLIVA
Nós da Formula da Terra temos como base em nossos cremes o óleo de oliva e não utilizamos conservantes químicos.
O azeite de oliva possui vitaminas A, D, K e E, e é um poderoso antioxidante que ajuda a retardar o envelhecimento da pele. A azeitona é um fruto capaz de regenerar e proteger a pele. Por todas as suas propriedades, este azeite se revelou uma estrela da cosmética.
Aplicações e benefícios na área de estética e beleza:
– Funciona como anti-rugas
– Hidrata e suaviza peles secas
– Purifica a pele
– Acalma peles irritadas
– Equilibra a oleosidade da pele
– Melhora a elasticidade
– Torna a pele mais luminosa e aumenta sua vitalidade
– Dá brilho aos cabelos
– É indicado para banhos relaxantes e massagens.

Compartilhe

Você tem Facebook? Faça parte do Busca Bairro Barra da Tijuca

Deixe seu comentário:

Conteúdo relacionado