Anuncie seu imóvel: é grátis

Nova Casa Noturna na Cidade – Boate Capitonné


“NOVA CASA NOTURNA NA CIDADE”

COM INAUGURAÇÃO NA PRÓXIMA QUINTA, DIA 14/06 AS 20:00 HORAS, A BOATE “CAPITONNÉ”, ESSE NOVO ESPAÇO DANÇANTE, VEM COM BOAS E GRANDES NOVIDADES PARA AGRADAR AOS NOTIVAGOS CARIOCAS.

O PROJETO É UMA PARCERIA DE TRÊS AMIGOS, FREQUENTADORES E AMANTES DA NOITE CARIOCA, O EMPRESARIO GILVAN PASSOS, THIAGO SAMAN E CADU GOULART.

O VISUAL DA CASA É ASSINADO PELOS ARQUITETOS ‘RODRIGO OTAVIO E ANA COUTINHO’, BUSCANDO UM AMBIENTE SOFISTICADO, A DUPLA APOSTOU NO BRANCO, PARA DEIXAR O AMBIENTE CHARMOSO E LEVE. O REQUINTE DA DECORAÇÃO ESTA NOS DETALHES DO EFEITO “CAPITONNÉ” NA FACHADA, COM MODULOS REVESTIDOS, E UMA NOVA ILUMINAÇÃO UTILIZANDO A TECNOLOGIA LED, O MESMO EFEITO “CAPITONNÉ” FOI UTILIZADO NA ENTRADA, NA AREA VIP, E NO BAR CENTRAL DA NOVA CASA, ETC.

COM CAPACIDADE PARA 700 PESSOAS, A “CAPITONNÉ” TEM QUATRO BARES, UM GRANDE NA PISTA DE DANÇA, COM BELO BALCÃO EM CURVAS SINUOSAS, OUTRO NA ÁREA VIP DA BOATE,
UM NO CAMAROTE ‘CIROC’ E O QUARTO NO SEGUNDO ANDRA. A NOVA BOATE TERÁ PRODUTOS EXCLUSIVOS E MARCAS CONSAGRADAS.

E BUSCANDO O CONFORTO DOS FREQUENTADORES MAIS EXIGENTES, A “CAPITONNÉ”, CONTA COM UM CAMAROTE VIP ‘CIROC’ COM CAPACIDADE PARA 70 PESSOAS, COM BANHEIRO PRIVATIV0CO. UMA ÁREA VIP, COM BANHEIRO PARTICULAR COM CAPACIDADE PARA 120 PESSOAS. E EM VOLTA DA PISTA 5 CAMAROTES PARA ATÉ 12 PESSOAS E 1 CENTRAL, QUE VIRA PALCO EM DIAS DE SHOW PARA 20 PESSOAS.

A CABINE DE SOM EM DESTAQUE, ONDE GRANDES NOMES DA MUSICA ELETRONICA NACIONAL E INTERNACIONAL SERÃO OS DESTAQUE, O INVESTIMENTO FOI ALTO E GENEROSO, SÃO 14000 WATTS DE SOM DISTRIBUIDOS EM 8 SUB WOOFERS, E 12 CAIXAS SATELITES,

NA PISTA DE DANÇA, UM ESPETACULO DE LUZ E CORES, COM 8 MOVEHEADS, 2 LASER DE 500MW AZUIS, 1 LAZER 2W VERDE, 2 STROBOS. E PARA COMPLETAR UM VIDEO WALL COM 4 APARELHOS, 2 PROJETORES COM IMAGENS GIGANTES NO FUNDO DA CABINE DO DJ E OUTRO NO CAMAROTE PRINCIPA DA PISTA, QUE SE TRANSFORMA EM PALCO, QUANDO TIVER SHOWS. IMAGENS NO TELÃO SERÃO EXIBIDAS PELO VJ LEANDRO RESIDENTE, NOVIDADE NA REGIÂO, ALÉM DOS DOIS DJS RESIDENTES RAPHAEL DE LUCCA E DINHO PORTO.

NO SEGUNDO ANDAR, SUSHI BAR, ÁREA PARA FUMANTES E SHOW ACUSTICOS COM A BANDA ‘NA VIBE’ DE SURF MUSIC, FORMADO POR RODRIGO FRAGOSO E VINI LOBO.

A DIREÇÃO ARTISTICA DA CASA É DO LUI RUSCHEL CONHECIDO PRODUTOR DE EVENTOS, COM EXPERIENCIA EM VARIAS CASAS NOTURNAS DA CIDADE.

CAPITONNÉ – Av. Armando Lombardi, 483. Barra – 2494.6494


Compartilhe

Você tem Facebook? Faça parte do Busca Bairro Barra da Tijuca

Deixe seu comentário: