Festa Julina do Riocentro será ao ar livre e com fogueira de 2 metros

Região receberá iluminação especial para o evento julino | Foto: Divulgação

O Riocentro já se prepara para iniciar as festividades de São João com uma mega festa junina ao ar livre.

Como o nome já diz, o evento será realizado à beira do lago do Riocentro, em uma agradável área verde e arborizada de 15.000m², que terá uma fogueira real de 2m de altura.

– Essa linda área verde à beira do lago nos permite reproduzir o verdadeiro clima de uma festa tradicional de São João. Vamos fazer uma festa julina ‘de raiz’, com direito à fogueira de verdade, casamento, quadrilha, banda de forró e claro, comidas típicas. Queremos que as pessoas venham passar o dia com a gente, que comam bem, ouçam boa música para dançar com animação e que as crianças se divirtam com brincadeiras de criança. Tudo isso em um lugar seguro e agradável – ressalta Eduardo Rodrigues, diretor geral do Riocentro.

Com o nome de Arraiá Beira do Lago Riocentro, o evento gratuito acontecerá todos os sábados e domingos de julho, das 14h às 22h e contará com atrações musicais, barracas de brincadeiras típicas, brinquedos e os tradicionais quitutes, como milho verde, tapioca, pé de moleque e quentões.

Para a criançada, além de recreações, haverá brincadeiras com brindes (argolas, boca do palhaço, pescaria, derruba latas, entre outras). O agito musical ficará a cargo do Trio Pé de Serra, que se apresenta aos sábados, das 19h30 às 21h, e ao longo de todos os dias, os DJs convidados irão embalar a festa.

 

SERVIÇO

ARRAIÁ BEIRA DO LAGO RIOCENTRO – ENTRADA FRANCA
Dia: todos os sábados e domingos do mês de julho
Horário: 14h às 22h
Local: Jardim do Riocentro
Endereço: Avenida Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, RJ
Telefone: (21)2441-9100
Classificação etária: livre
Área total do evento: 15.000m²
Valor do estacionamento: R$ 28,00

→ Saiba toda a agenda da Barra da Tijuca

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra