ParkShopping Jacarepaguá será inaugurado em novembro de 2019

Projeto é similar ao do ParkShopping Canoas. Imagens da internet reproduzem o projeto / Foto: Reprodução

As obras do futuro ParkShopping Jacarepaguá começaram na Estrada de Jacarepaguá, no bairro Anil.

De acordo com a Multiplan, marca responsável pelo empreendimento, a região de Jacarepaguá vai ganhar um shopping novo em novembro de 2019.

O futuro shopping será localizado na área da antiga fábrica da Antártica. As obras do ParkShopping Jacarepaguá devem demorar 24 meses a um custo de R$ 500 milhões.

– O shopping terá 41 mil m² de área comercial (ABL) e ocupará um terreno de aproximadamente 100 mil/m². Trata-se de um projeto com um mix diversificado, compreendendo 232 lojas, entre elas 15 âncoras, supermercado, centro de eventos multiuso, arena permanente de patinação no gelo, 7 modernas salas de cinema stadium, Hotzone, 10 restaurantes, ampla praça de alimentação, com 34 operações, além de 2.100 vagas de estacionamento, sendo 700 cobertas – informa.

Segundo um comunicado da Multiplan a novidade trará 3.000 empregos diretos. O projeto arquitetônico será similar a outro shopping da marca, o ParkShopping Canoas, que fica localizado no Rio Grande do Sul.

Mais detalhes

Localizado no vetor de crescimento da cidade, o empreendimento vem para atender uma população de 600 mil habitantes com enorme demanda por serviços, comércio e lazer.

O shopping center será construído em um terreno de aproximadamente 95 mil m² e contará com uma arquitetura única e inovadora, com ambientes projetados com as mais modernas tecnologias sustentáveis, visando a eficiência condominial através da redução dos custos operacionais e de manutenção.

A Multiplan terá uma participação de 91,0% na renda do ParkShopping Jacarepaguá e de 100% no custo de construção do empreendimento.

→ Saiba toda a agenda da Barra da Tijuca

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra