Nova loja de decoração promete importados a preços acessíveis

Loja abriu as portas na sexta-feira (6) | Foto: Divulgação

A MinD inaugurou sua segunda loja no Rio de Janeiro, no Barra Shopping, na última sexta-feira (6).

Fundada em novembro de 2014 pela designer de interiores e cenógrafa Anna Cecilia Schurig e pelo advogado e empreendedor Caetano Penna Altafin Cunha, a MinD é uma marca conceito nascida para oferecer uma experiência personalizada, acessível e divertida de decoração.

Com mais de 800 produtos para casa como luminárias, almofadas, vasos, terrários, porta-retratos, cachepots, objetos decorativos, Garden, outdoors e itens diferenciados para cozinha e mesa, a MinD se diferencia pelo conceito de transformar a experiência de decorar a casa em algo muito mais divertido e personalizado.

– Na MinD, propomos objetos que deem à casa do cliente a cara de seu lifestyle, na maioria jovem e despojado, por meio de uma experiência de compra agradável e com um atendimento personalizado – conta Cecília.

A curadoria é feita por três designers e quatro arquitetos que, além de escolherem os produtos que entrarão para o portfólio MinD, fazem um trabalho de consultoria de vendas.

A curadoria traz, ao longo do ano, coleções que seguem as estações (verão, outono, inverno e primavera), mas as entradas são divididas para que a marca tenha lançamentos todos os meses, deixando os guideshops  (lojas físicas) sempre interessantes.

Para Cecília, a MinD é a “oportunidade de oferecer algo novo em design para a casa, de realmente revolucionar a forma como se compra design no Brasil.

Design é pessoal. Assim como cada pessoa tem seu próprio gosto, os objetos que ela escolhe para decorar sua casa refletem seu humor, personalidade, momento de vida e até a época do ano.

Nossa missão na MinD é traduzir o lifestyle de nossos consumidores nos objetos que cada um leva para casa. Existe um design único para cada pessoa.”

Além de produtos brasileiros, é possível encontrar na MinD peças da Tailândia, China e Índia com uma ampla opção de valores para atender aos mais diversos estilos de público, gostos e bolsos.

Todos os produtos podem ser adquiridos, também, pelo e-shop. Recentemente, Newton Ribeiro, CEO do Grupo Imaginarium, tornou-se sócio da marca.

A MinD ainda tem um endereço em São Paulo, inaugurado em junho, e também prevê a abertura de mais 3 franquias ainda em 2017. Para 2018, a expectativa está na abertura de outras 10 operações.

→ Saiba toda a agenda da Barra da Tijuca

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra