Mundial do Jardim Oceânico fará entregas via aplicativo

Filial Jardim Oceânico do Mundial, será a primeira unidade a inaugurar o serviço

A rede de Supermercados Mundial acaba de fechar uma parceria inédita com um aplicativo de delivery para realizar entregas de forma rápida, o Rappi.

A partir do dia 07 de janeiro, previsão de início da operação, os clientes poderão realizar compras online na rede pelo aplicativo.

O Rappi, uma startup de entrega sob demanda, chegou ao Rio de Janeiro há pouco tempo e está em expansão para diferentes bairros.

Segundo a Analista de Marketing do Mundial, Vanessa Leite, a rede recebeu o convite da startup, que já pretendia investir em redes de supermercados regionais, e considerou uma oportunidade válida.

“Com essa parceria vamos alcançar um novo público que até então não era o perfil de cliente da nossa rede, que são os jovens, além de termos um novo canal de vendas”, revela Vanessa.

Nesse primeiro momento, a parceria vai iniciar na loja do Jardim Oceânico, mas o objetivo é que se estenda para outras unidades.

Mecânica da operação:

Toda a parte operacional será de responsabilidade do aplicativo, e o Mundial servirá como fornecedor das mercadorias.

“Vamos ter um shopper do app dentro da nossa loja que irá fazer toda a seleção de produtos, para posteriormente o pedido ser entregue aos clientes que fizeram a solicitação”, explica Vanessa.

Para fazer o pedido, o usuário entra no aplicativo (gratuito), seleciona o supermercado Mundial, escolhe os produtos, coloca no carrinho e realiza o pagamento.

O Rappi ainda promete entregar o pedido o mais rápido possível ao cliente ou de forma agendada.