Hotel abre espaço para evento de adoção de animais na Barra

cachorro

A Ampara tem como missão transformar a realidade de cães e gatos desamparados no Brasil. Foto: Divulgação

O hotel Grand Mercure Rio de Janeiro realiza, em parceria com a AMPARA Animal, seu primeiro evento de adoção de animais. O evento ocorre dia 19 de novembro a partir das 11h, com entrada e estacionamento gratuito.

A associação e o cinco estrelas vão preparar a varanda do Brisa Restô para receber cães e gatos desamparados, todos vacinados e vermifugados, com o objetivo de ajudar a promover muitos encontros felizes entre os bichinhos e seus futuros donos.

cao

A busca por novos donos será no Grand Mercure. Foto: Divulgação

Para tornar o evento ainda mais agradável, o Grand Mercure vai disponibilizar um espaço infantil com brinquedos e games para a criançada. Enquanto que o Brisa serve um almoço vegetariano exclusivo (R$ 55 – buffet completo por pessoa, sem bebida).


Sobre a AMPARA Animal

A AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados – é uma organização fundada em 2010 que tem como missão transformar a realidade de cães e gatos desamparados no Brasil. Presidida por Juliana Camargo, a Instituição atua de forma preventiva e ativa, por meio de projetos educativos, propagação da adoção e esterilização para controle populacional. Além disso, a OSCIP ajuda cerca de 10 mil animais mensalmente por meio da doação de alimentos, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário e a organização de eventos de adoção.

Serviço do Evento de adoção de cães e gatos
Data: 19 de novembro
Horário: 11h às 17h
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Contato: (21) 2153-1800
Entrada e estacionamento gratuitos

Confira mais opções de hotel na Barra da Tijuca

Saiba mais como ter acesso a serviços voltados a animais