Evandro Mesquisa e Arlindinho tocam de graça na Praia

Quiosque Prezunic estará recheado de boas apresentações neste fim de semana / Foto: Divulgação

Dois shows gratuitos prometem animar ainda mais o final de semana no Posto 1 da Praia da Barra da Tijuca.

Quem estiver a fim de ouvir de rock’n roll vai conferir, no sábado (02/02), Evandro Mesquita & The Fabulous Tab, banda que apresenta clássicos internacionais do gênero.

Já os adeptos do samba vão curtir, no domingo (03/02), uma nova edição do Pagode do Arlindinho, comandada pelo filho de Arlindo Cruz, com participação especial de Juninho Thybau, destaque da nova geração de sambistas.

Evandro Mesquita & The Fabulous Tab é uma reunião de amigos comandada pelo líder da Blitz junto a outros grandes músicos que já acompanharam bandas consagradas do rock nacional.

No repertório desse sábado, a partir das 18h, clássicos de Pink Floyd, Bob Dylan, Rolling Stones, Bob Marley, The Who, Led Zeppelin e Jimmy Hendrix, entre outros.

No domingo, às 16h, Arlindinho voltar a animar a festa no Quiosque Prezunic. Depois de receber Monarco e Sombrinha, o filho de Arlindo Cruz convida para o palco o cantor e compositor Juninho Thybau, representante da nova geração de sambistas que tem chamado atenção de bambas como Diogo Nogueira e Mariene de Castro, que já gravaram músicas suas.

Serviço:

Quiosque Prezunic

Endereço: Estrada do Pepê, Posto 1 – Praia da Barra da Tijuca)

Shows com entrada franca:

02/02 – sábado, às 18h – Evandro Mesquita & The Fabulous Tab

03/02 – domingo, às 16h – Pagode do Arlindinho convida Juninho Thybau