Dermatologista da Barra da Tijuca representa o Brasil no Congresso Mundial de Cirurgia Plástica

A dermatologista Aline Vieira embarca, dia 18 de novembro, para Mônaco | Foto: Divulgação

A dermatologista embarca, dia 18 de novembro, para Mônaco | Foto: Divulgação

É muito comum ouvir que o Brasil é uma referência mundial em cirurgias plásticas. Volta e meia certas situações só vem a confirmar os fatos. A dermatologista Aline Vieira, por exemplo, embarca no próximo dia 18 de novembro para Mônaco com a missão de dar aula sobre radiofrequência com foco na gordura localizada no Congresso Mundial de Cirurgia Plástica.

Referência no assunto a dermatologista Aline Vieira atende na Barra da Tijuca e será a única dermatologista brasileira a lecionar  no evento. O congresso vai reunir especialistas da área dis Estados Unidos, Venezuela, Grécia, Suíça, França, Itália, Egito, entre outros países.

– Fiquei muito feliz com o espaço para dar aula sobre radiofrequência com foco na gordura localizada. Fui uma das pioneiras nesse tipo de tratamento com o aparelho Vanquish e, por conta de toda a experiência, vou passar o conhecimento sobre essa possibilidade não invasiva, que diminui a circunferência abdominal, de pernas e braços.  É uma excelente opção para pessoas que não querem fazer lipoaspiração ou cirurgia plástica, ou que apenas desejam adiar esses procedimentos. Acredito que o Congresso será um sucesso – disse em entrevista ao BarradaTijuca.com.br 

Aline Vieira afirma que o evento é fundamental para a classe, afinal os principais cirurgiões plásticos do mundo se reúnem para divulgar novas técnicas e resultados. O Congresso Mundial de Cirurgia Plástica acontecerá entre os dias 24 e 26 de novembro, em Mônaco, no hotel Meridien Beach Plaza.

→ Confira também a Lista dos melhores Restaurantes da Barra da Tijuca.

→Dermatologistas e Clinicas de Dermatologia na Barra da Tijuca