“Cirque du Soleil” volta a vender ingressos no Metropolitano

Espetáculo OVO será exibido em 2019 no Rio / Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Metropolitano Barra abriga a bilheteria oficial do Cirque du Soleil no Rio de Janeiro.

Até 19 de março do ano que vem, estarão à venda ingressos para a curta temporada de “OVO”.

Dirigido pela coreografa brasileira Deborah Colker, o espetáculo ficará em cartaz na Jeunesse Arena, próximo ao shopping, de 21 a 31 de março.

“OVO” estreou mundialmente na cidade canadense de Montreal em abril de 2009 e, ao longo de quase 10 anos, visitou mais de 30 cidades em seis diferentes países.

Mais de cinco milhões de pessoas já assistiram ao espetáculo, que tem esse nome por representar um enigma dos diferentes ciclos da vida animal e humana.

A produção é inspirada na cultura brasileira, repleta de cores, com trilha sonora que passa por diferentes ritmos brasileiros.

Haverá pré-venda para clientes dos cartões Bradesco, Bradescard e Next.

No Rio de Janeiro, esses ingressos poderão ser adquiridos entre os dias 08 e 29 de novembro, com 20% de desconto e parcelamento em até 6X sem juros.

Os membros do Cirque Clube poderão comprar ingressos antecipados nos dias 29 e 30 de novembro.

Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos no dia 1º de dezembro e poderão ser parcelados em até 6X sem juros nos cartões Bradesco, Bradescard e Next. Nos demais cartões, o parcelamento limite será em 3X.

O espaço que recebe a bilheteria no shopping remonta o convite do Cirque du Soleil ao público de inovar os sentidos e evocar imaginação. Fica no Piso L2, próximo às lojas Zara e à Renner.

Sobre “OVO”

O espetáculo “OVO” mostra um ecossistema colorido, repleto de vida, no qual os insetos trabalham, comem, rastejam, flutuam, brincam, lutam e buscam amor em um tumulto ininterrupto de energia e movimento.

Trata-se de um mundo de biodiversidade e beleza, repleto de ação barulhenta em contraste com momentos de emoção silenciosa.

Quando um ovo misterioso aparece no meio deles, os insetos ficam surpresos e intensamente curiosos sobre esse objeto icônico.

O ovo é a representação do enigma da vida e de seus ciclos. É amor à primeira vista quando um inseto desajeitado e peculiar chega a essa comunidade movimentada e uma joaninha chama sua atenção – e o sentimento é mútuo.

SERVIÇO

Espaço Cirque Du Soleil

Data: De 07/11/18 a 19/03/19

Horário: Segunda a quinta-feira, das 10h às 22h. Sextas e sábados, das 10h às 23h. Domingos, das 11h às 22h

Local da bilheteria: Piso L2, próximo às lojas Zara e Renner

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barrada Tijuca – Rio de Janeiro

→ Saiba toda a agenda da Barra da Tijuca

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra