Bottero inaugura loja conceito na Barra

Marca do Rio Grande do Sul já abriu unidades também no Recife / Foto: Divulgação

A loja Bottero abre as portas no dia 4 de dezembro, no Barra Shopping, um dos mais charmosos shoppings da cidade.

Esse é mais um projeto de loja própria da marca do Rio Grande do Sul, que em um amplo planejamento de posicionamento, prevê a abertura de novos espaços em todo o território nacional.

Já foram abertas lojas nas cidades de Maceió e Recife. Com um projeto arquitetônico diferenciado, desenhado especialmente para criar um ambiente acolhedor, intimista e pensado em cada detalhe, o espaço de cerca de 50 m² apresentará um completo mix da coleção de Primavera-Verão.

Muito mais que uma compra, o objetivo da Bottero é propiciar às consumidoras um momento único, de aproximação com a marca. 

Coleção Primavera Verão

Das tendências do mundo para os pés das brasileiras. Assim se apresenta a coleção da temporada de verão 2018|2019.

Sempre mantendo seu DNA de conforto e visual fashion, a marca aposta em uma estação diversificada, clean e com a cara do Brasil.

Entre os lançamentos, destaque para as anabelas e plataformas, trazendo o charme das espadrilles e o bem-estar dos tênis.

Na cartela de cores, os tons suaves variam entre os terrosos aos rosados leves, sem deixar de lado as cores sólidas e chamativas que a estação pede.

Sob o tema ‘Minimalismo’, a valorização do couro ressalta a beleza natural da nobre matéria-prima. Já a inspiração ‘Transparência’ explora a leveza do vinyl em modelos pontuais, em um perfeito equilíbrio de tendências.