Bodytech (finalmente) vai abrir unidade no Vogue Square

Projeto já está bastante adiantado na nova unidade da Bodytech | Foto: Divulgação

A espera finalmente está para acabar. Após muita especulação a Bodytech finalmente vai lançar sua 22ª unidade no Rio de Janeiro, que ocupará uma área de 1.600 m² no mais novo point da Barra da Tijuca, o Vogue Square.

Além do amplo espaço – o local é assinado pelo Farias Junior Arquitetura – o grande diferencial da unidade é um conceito inédito de academia para o Brasil: o conceito playground.

Ao todo serão Serão 8 áreas integradas sem divisão de parede, uma sala de vidro e uma área de corrida com 40 m².

– É um modelo de academia muito comum na Europa e inédito no Brasil. As áreas são todas integradas e formarão um verdadeiro parque de diversões para adultos – Comenta Eduardo Netto, diretor técnico da rede.

Unidade do Vogue Square terá formato único no Brasil | Foto: Divulgação

Entre as novidades, a Cardio Burn, uma aula coletiva com duração de 30 minutos que combina remo, corrida ou caminhada e exercícios funcionais, com o esforço monitorado por meio da aferição da frequência cardíaca.

A atividade promove um gasto energético alto e, ainda, a elevação da taxa metabólica faz com que o aluno continue gastando calorias ao longo do dia, mesmo após o término da atividade.

Outro lançamento é o Bike Studio, um conceito único que une tecnologia e ciência da prescrição, com o objetivo de proporcionar uma experiência ímpar.

Semelhante a um treino real de ciclismo profissional, a modalidade proporciona condicionamento físico similar aos ciclistas profissionais e gera conexão do corpo e mente por meio da combinação da bike de estrada, rolo e tecnologia.

Academia terá vários ambientes para comportar os mais diversos tipos de amantes dos exercícios | Foto: Divulgação

Entre as atividades já oferecidas pela Bodytech Company, a unidade conta com o CrossFit, o Alongamento, o Combine, o Muay Thai, entre outras.

A musculação com aparelhos de tecnologia de ponta também está garantida.

Os clientes poderão optar por três tipos de planos: o Bodytech Vogue, com acesso exclusivo à unidade; o plano Micro Região Barra da Tijuca, que permite que o aluno frequente todas as academias da Barra da Tijuca; ou o Student Plan, criado especialmente para jovens na faixa etária entre 12 e 22 anos, que poderão frequentar a academia nos horários entre 09h e 17h.

Área será aberta para diversas atividades ao mesmo tempo | Foto: Divulgação

Todos os planos incluem gratuidade no estacionamento pelo período de três horas. Os interessados podem garantir sua inscrição no quiosque da Bodytech, que fica no Vogue Square, ou pelo site www.bodytech.com.br.

As 300 primeiras inscrições ganham 50% de desconto na taxa de adesão e 15% de desconto no plano Micro Região Barra da Tijuca.

→ Saiba toda a agenda da Barra da Tijuca

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra