Av. Lucio Costa terá duas interdições no Réveillon

 

Operadores de tráfego da CET-Rio e agentes da Guarda Municipal orientarão os motoristas | Foto: Divulgação

Se você vai passar o Ano-Novo na Barra da Tijuca é bom se programar, afinal haverão duas interdições ao longo da Av. Lucio Costa no sábado (31).

Segundo a CET-Rio as interrupções serão nos seguintes pontos:

1 – na pista da orla, sentido Joatinga, entre o número 3.500 e a Av. Érico Veríssimo. O desvio será feito pela Ponte Lúcio Costa e Av. das Américas.

2 – na Av. Lucio Costa , entre as avenidas Glaucio Gil e Pedro Moura. O desvio será feito pelas avenidas Glaucio Gil e Américas.

A autoridade de trânsito da Prefeitura do Rio de Janeiro explica ainda que as interdições ocorrerão entre 22h às 05h de domingo.

Controle público

Em comunicado divulgado hoje (28) pela Centro de Operações Prefeitura do Rio (COR) a operação de trânsito contará com a participação de Agentes da Prefeitura, entre Guardas Municipais e controladores da CET-Rio, que trabalharão para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e efetuar os bloqueios necessários.

A SEOP – Secretaria de Ordem Pública atuará com reboques baseados em pontos estratégicos e circulando na área de abrangência do evento com a finalidade de reprimir o estacionamento irregular e garantir a fluidez do tráfego. Os veículos estacionados irregularmente serão removidos para os depósitos públicos municipais.

Saiba onde aproveitar o Ano-Novo na Barra da Tijuca

Réveillon na Barra terá 10 pontos de comemoração

Vai para Copacabana? Saiba como ir com o metrô da Linha 4