Top 5 Melhores Comidas de Rua da Barra da Tijuca

Fizemos uma seleção de 5 lugares incríveis para você comer na rua da Barra da Tijuca

Açougue da Norma
(Mercado Produtor)

Todo sábado e domingo tem um churrasquinho de primeira, aquele que só comemos em uma esquina de rua. O tradicional açougue na Norma que fica localizado no Mercado Produtor oferece um churrasquinho de primeira e aquela cerveja gelada. Você ainda pode aproveitar e comprar carnes cortadas na hora, que também podem ser feitas para você na churrasqueira.

Via 11
(Avenida Sernambetiba)

Classico quiosque da Barra que fica aberto 24hs. O Via 11 já atravessa décadas e os sanduíches podem ser uma grande salvação na noitada. Destaque para o Hambúrguer com Salpicão.

AlCarnes
(Recreio – Rua Carlos Galhardo 101)

O AlCarnes também é uma ótima opção de açougue e churrasco de rua, você pode comprar a carne e mandar fazer na hora. A cerveja é gelada e a variedade de carnes agrada a todos.

Pastel da Feira do Ô
(Praça do Ô)

Todo domingo na feira da Praça do Ô podemos comer uma pastel fantastico com direito a Caldo de Cana bem gelado. A tradicional feira já virou point de quem gosta de um pastel frito na hora com diversos recheios.




Feiras de Food Trucks
(Varios)

Cada vez mais frequentes na Barra da Tijuca, as feiras de Food Trucks são uma grande opção para comer bem e na rua. Consulte sempre o nosso canal de Gastronomia e fique informado de datas e locais dos Food Trucks da Barra da Tijuca




10 Restaurantes Imperdíveis na Barra da Tijuca

Os melhores bares da Barra da Tijuca

7 Lugares Saudáveis para se comer na Barra