Maki Mix, um rodízio especial de temaki bem perto de você.

temaki-barra

Os rolinhos de mão ou Temaki já estão no Brasil desde 2005, chegando ao Rio de Janeiro em 2006. Aquele grande cone, com o nori (alga) na parte externa e os ingredientes até a boca da extremidade larga. Um temaki típico tem por volta de dez centímetros de comprimento, e é comido com as mãos.

Maki Mix é a mais nova Temakeria da Barra da Tijuca. A única com rodízio deTemaki no Rio de Janeiro. A idéia do nome veio da palavra temaki mais a diversificação de sabores, o mix.

Alexandre advogado formado em Barra Mansa, Rio de Janeiro, depois de alguns meses de pesquisas e projetos largou o escritório de advocacia onde trabalhava para correr atrás do seu sonho e abrir seu próprio negócio. E ele não para por aqui, seus planos é poder abrir filias em todo o Estado.

Dia 23 de agosto faz um mês que a loja inaugurou e já está um sucesso. Resultado de muito trabalho e dedicação.

Perguntei para o Alexandre se a comida japonesa principalmente o temaki é mais uma moda e ele diz que não, pois veio para ficar. Os cariocas gostam da comida, pois combina saúde e rapidez. Esse tipo de comida se incorporou no nosso cotidiano, já está no costume do carioca. Quem nunca saiu da night e parou para comer um cone?

Algumas sugestões do Chefe Alexandre:

O Hot crocante é o mais pedido. Leva truta salmonada com cream cheese e alho poro, enrolado na massa Harumaki (rolinho primavera).

A porção de Hot Filadélfia que não leva arroz.

Para quem é vegetariano o Harumaki, é um delicioso rolinho primavera com legumes.

Os deliciosos temakis de morango com nutella e o de coco ralado fresco com nutella, ambos sem arroz.

E para quem é viciado e quer o melhor do temaki em sua festa, evento e casamento, pode fazer sua reserva com o restaurante Maki Mix. Preços sob consulta.

* Preço Promocional do Rodízio:

De 2° a 5° feira R$ 24,90

6° feira, sábado e domingo R$ 28,90

Endereço: Avenida Armando Lombardi, 800 loja 651 / Condado de Cascais

Telefone: 3495-2238

Confira  !