Botequim de cervejas internacionais abre unidade na Barra da Tijuca

bottobar2

Botto Bar busca expressar o que há de melhor na tradição dos principais botequins cariocas | Foto: Divulgação

Uma homenagem gourmet aos “pés sujos” do Rio de Janeiro. É com essa expressão descontraída que podemos qualificar o Botto Bar, boteco recém aberto no shopping Vogue Square Experience, na Barra da Tijuca.

Distante do clima melancólico que alguns bares tem, o Botto Bar busca expressar o que há de melhor na tradição dos principais botequins cariocas: a boa comida, o chope gelado e muita música boa.

bottobar

Sommelier de Cervejas Gustavo Renha veio na inauguração | Foto: Divulgação

– O Botto bar é uma casa voltada aos amigos, à diversidade de estilos e à cultura cervejeira, onde em nossas 41 torneiras de chopes procuraremos servir o que de melhor houver nas três escolas clássicas, Belga, Alemã e Inglesa, bem como na nova escola cervejeira Norte-Americana, sempre com lançamentos e novidades a cada semana –  aponta a página oficial do bar.

Lá também é possível ouvir clássicos do Blues e Rock n’ Roll. Este é o meio que eles buscaram para incrementar ainda mais aquilo que eles consideram a maior das características da cerveja “a sociabilidade”.

Nesta ode às escolas cervejeiras, na gastronomia, o Botto Bar buscou inspiração em pratos típicos e cervejas tradicionais da Alemanha, Inglaterra, Bélgica e EUA; não se esquecendo, claramente, da rica tradição do Rio.

Serviço

Endereço: Avenida das Américas, número 8.585

→ Fique por dentro das novidades gastronomias da Barra da Tijuca

→ Confira uma lista de restaurantes da Barra