Rio Summer Point anima os finais de semana da Barra

Evento é ideal para curtir o pós praia na Barra da Tijuca | Foto: Divulgação

Cervejas, drinks, gastronomia e música boa. Esta é a alma do Rio Summer Point, evento criado para animar as tardes de sexta, sábado e domingo da estação mais quente do ano.

Os encontros acontecem a partir das 14h no Espaço Ecolounge da Barra da Tijuca e tem como pano de fundo a lagoa de Marapendi e a Praia da Reserva.

Ou seja, uma pedida perfeita para o pós praia! Afinal quem não ama sombra, brisa e música de qualidade? Veja mais detalhes abaixo.

Som e diversão!

No Rio Summer Point é possível encontrar muita Surf Music, Rock, Pop Rock, samba-reggae, samba de roda, frevo baiano, forró vem para animar todos os gostos.

Bandas como Seu Fobica, Projeto Sublime, Esperanza Club, DJ Nano de São Paulo, Dj Alex Fanccini já passaram por lá esse ano. Dj Tuta Discotecário do projeto Vinil é Arte, Dj Machintal, Deejay Alex Paz são alguns dos nomes que ainda vão marcar presença.

Local tem opções de diversão para todas as idades | Foto: Divulgação

A programação se estende até o carnaval e vai contar com festival de coxinhas, baile de máscaras, luau, bailes infantis e promete uma folia regada a marchinhas, samba antigo, blocos inusitados em local seguro e agradável.

Aliás, há no local uma mesa de Ping Pong e outra de totó para ajuda na diversão do dia. Os campeonatos são abertos durante o dia e valem brindes.

Comes e bebes

O clima de praia e natureza abre ainda mais o apetite de quem quer relaxar | Foto: Divulgação

O espaço está preparado para oferecer um cardápio de bebidas farto. São várias opções que vão desde a cerveja artesanal Krug Bier às tradicionais long neck. No local também é fácil encontrar drinks refrescantes, água de coco, Smoothies, açaí com frutas, sucos naturais e caldo de cana.

As opções de comida também variam com a entrada de pizzas, sanduíches, espetinhos, porções de camarão, peixe empanado, bolinho de bacalhau, croquete, pastéis e também opções veganas com carne de jaca, berinjelas, guacamoles e champignon.

Os doces marcam presença com um delicioso churros feito na hora, picolé de açaí, brownie, brigadeiro, bolos e tortas.

Serviço

O novo horário de abertura às 14h também agrada como opção de almoço pós praia, encerrando as atividades as 00h.

O Espaço Ecolounge conta com estacionamento para 600 carros, parquinhos com recreadores para crianças, passeios ecológicos, massagem, além de aulas diversas de SUP, vela e outros.

Endereço: Av Lucio Costa, 8300, Barra da Tijuca