Leilão beneficiente terá manuscritos originais de Michael Jackson

 

Junior Coimbra com o manuscrito de um dos maiores hits de Michael Jackson nas mãos | Foto: Divulgação

Junior Coimbra com o manuscrito de um dos maiores hits de Michael Jackson nas mãos | Foto: Divulgação

Domingo (18) pode ser a ocasião perfeita para contribuir para a felicidade dos outros. Isso porque o hotel Windsor Marapendi receberá neste dia um grande leilão beneficente às 16h.

O evento terá objetos de celebridades brasileiras e internacionais, com destaque para uma placa contendo a litografia das letras dos originais manuscritos da música “Billie Jean”, do popstar americano Michael Jackson, autenticada pelo selo “Neverland Valley Ranch”.

A iniciativa tem por objetivo contemplar instituições como o Retiro dos Artistas, INCA e Instituto Ronald McDonald. A organização do evento fica na conta de Junior Coimbra, filho do maior ídolo da História do Clube de Regatas Flamengo, o Zico. Aliás, o eterno “Galinho de Quintino” não cabe em si de tanto orgulho pelo trabalho filantrópico do filho:

“Conheci através do Junior o “Adventure of Humanity”, projeto de paz mundial que tem como objetivo reduzir a violência e a miséria” explica Zico. “Meu filho se tornou embaixador dele no Brasil. O projeto foi inicialmente criado por Michael Jackson e por Nelson Mandela e hoje é capitaneado pelo sueco Richard Nilsson, com o apoio das duas famílias. A oportunidade de ter uma peça histórica como esta litografia seriada de um dos maiores sucessos de todos os tempos como “Billie Jean” nos traz muita alegria e a certeza de que este leilão será a primeira de muitas iniciativas que teremos em conjunto”, afirma.

A 2ª edição do “Natal 40 Graus” é um evento que não se restringe apenas ao leilão. Além do cardápio levar a prestigiada assinatura da chef Izabel Alvares (vencedora do Master Chef Brasil 2015), algumas atrações estão confirmadas sob a forma de performances informais, a exemplo do show da cantora Luiza Possi, que seguirá em turnê em 2017 com um show com músicas de Michael Jackson, o mesmo formato que será apresentado no evento do próximo domingo.

“Graças a Deus, muito por causa do meu pai e da postura correta e de honestidade que aprendi com ele, pude construir um relacionamento direto com atletas, artistas, patrocinadores, empresários, etc., não só aqui no Brasil como no mundo inteiro, que não tem preç” diz Junior, que há 13 anos está frente do famoso do Jogo das Estrelas, considerado o maior evento esportivo beneficente do Brasil, que ajuda quase 30 instituições.

Serviço:

Natal 40 Graus – Gastronomia e Entretenimento

Data: 18/12/2016

Local: Windsor Marapendi

Endereço: Av. Lúcio Costa, 5400 – Barra da Tijuca.

Horário de Abertura: 16h

Horário de Encerramento: 22h

Capacidade: 500 pessoas

Saiba as novidades da Barra da Tijuca

Acompanhe os programas da região

Veja as últimas entrevistas do Barra da Tijuca.com.br