Upgrade para o futuro do seu filho: Escolas Bilíngues

A linguagem nos faz sobreviver…
Certamente ela é um dos conhecimentos essenciais para se viver em sociedade, daí o tamanho de sua importância. Nos dias atuais, dominar não só uma língua, mas também um segundo idioma tornou-se uma necessidade cada vez maior. Ser bilíngue passou a ser uma ferramenta acadêmica fundamental para a formação de um bom profissional.

A fluência das crianças em um segundo idioma de uma forma natural se torna inevitável, seja para prepará-las para eventuais viagens ao exterior ou até pensar em um upgrade para esse futuro profissional. São inúmeras vantagens e uma grande necessidade.

Muitas escolas tem buscado esse caminho e agora a Barra da Tijuca ganhou esse presente.  Um bom exemplo é o Colégio Faria Brito que a partir de 2017 ministrará aulas diárias de Inglês desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, nas três unidades, BARRA, RECREIO e MÉIER, propondo conteúdos significativos nas mais diversas áreas, como: música, robótica, cinema, cultura, artes, culinária etc.

Os alunos terão aulas diárias de Inglês, cinco vezes por semana, dentro do horário escolar, trabalhando as 4 habilidades, listening, reading, writing e speaking, em laboratórios específicos, vivenciando atividades de robótica/lego, artes, culinária, teatro, informática/tecnologia. Também serão oportunizadas vivências fora da escola, como passeios de campo, onde poderão explorar o idioma em situações cotidianas. Os alunos serão avaliados pela Língua Inglesa como matéria do currículo regular e, como somos uma Cambridge English School, os alunos prestarão os exames de Cambridge, ao final do ano letivo, avaliando suas habilidades em relação à língua, alcançando um padrão de Inglês que é aceito internacionalmente.

Um grande diferencial para o futuro pessoal e profissional de qualquer um.

Escola Bilingue

Confira a lista das melhores Escolas Bilíngues da Barra