Empreendedorismo em saúde é tema de workshop no Rio

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de dezembro | Foto: Divulgação

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de dezembro | Foto: Divulgação

No próximo dia 17 de dezembro (sábado), das 9h às 17h, a Solace Institute promove o workshop “Empreendedorismo para não empreendedores”, no Recreio dos Bandeirantes (RJ). O evento é direcionado aos profissionais de saúde e acadêmicos da área, que buscam aprender conceitos básicos sobre gestão de negócios.

A programação do encontro abordará assuntos, como: Modelos de Negócio, Viabilidade Financeira, Estudo de Clientes, Concorrentes e Fornecedores, Análise Competitiva, Posicionamento Estratégico, Produtos e Serviços, e Marketing.

– Nosso objetivo é oferecer conhecimentos específicos de empreendedorismo aos profissionais que, apesar de terem uma boa formação técnica, não possuem expertise em como gerir o próprio negócio. Infelizmente, o empreendedorismo não faz parte da grade curricular das faculdades tradicionais e por isso existe essa necessidade de inúmeros profissionais de mercado”, explica Fabio Stumpf, diretor-executivo da Solace Institute.

Stumpf será o responsável pela condução do workshop. Ele é consultor, coach e especialista em Gestão de Negócios, com 20 anos de experiência no mercado e mais de 4 mil profissionais capacitados em todo Brasil. É mentor do Programa de Startups InovAtiva e atua também com Implantação de Sistemas de Gestão Empresarial, além de coordenar projetos de treinamento de empreendedores e Desenvolvimento de Líderes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de dezembro (sexta-feira), na Solace, localizada na Av. das Américas, 12.900 – Bloco 3 – Ala Estados Unidos – Sala 304A; ou pelos telefones (21) 3613.6999 e (21) 99823-3122; ou pelo e-mail comercial@solace.net.br.

Saiba as novidades da Barra da Tijuca

Acompanhe os programas da região

Veja as últimas entrevistas do Barra da Tijuca.com.br