Antes de seu show, Slash comparece a entrevista e mostra simpatia


O Busca Bairro foi à coletiva de imprensa do guitarrista e compositor Slash, que se apresentará hoje (06/04) no Vivo Rio.
Com muita simpatia o instrumentista respondeu a perguntas sobre sua nova turnê “We”™ll All Gonna Die” e sobre seu DVD homônimo.
Essa é a primeira vez que Slash vem ao Brasil desde o início de sua carreira solo, o guitarrista ficou famoso no Guns”™n”™Roses além de fazer parte da banda Velvet Revolver.
Na entrevista Slash declarou que suas experiências no Brasil foram sempre incríveis e que para ele é maravilhoso tocar em países com culturas diferentes da sua, tais como Brasil e Japão, para o guitarrista, ter sua musica sendo ouvida por diversas culturas significa que seu trabalho está sendo bem feito.
Quando questionado sobre o maior guitarrista da atualidade, Slash declarou que depois de Jack White (ex-White Stripes) não surgiram mais guitarristas excepcionais, para ele os novos instrumentistas são muito mecânicos.
Sobre as parcerias que fez em seu disco, o musico declarou que todos os cantores foram cuidadosamente selecionados e que trabalhar com todos foi uma experiência incrível. Se pudesse escolher mais um cantor para trabalhar, escolheria Stevie Wonder.
Quanto aos rituais antes dos shows, Slash surpreendeu e disse que os odeia, a única coisa que faz é tocar sua guitarra por, pelo menos, uma hora antes do show.
Slash vive de música, são 24 horas por dia se dedicando a ela, ainda mais agora que está trabalhando em seu novo disco, com lançamento para 2012.

Sobre o show de hoje, o guitarrista não descartou a hipótese de uma aparição de Ozzy Osbourne (o cantor se apresentara amanha e os dois já tocaram juntos) mas declarou que Ozzy, assim como ele, é muito metódico e gosta de descansar antes de seus shows.

Serviço:
Evento: Show Slash
Data: 06/04/2011
Local: Vivo Rio
Ingressos: R$180 a R$280
Clasificação: Menores 16 anos acompanhados pelo responsável legal
Mais informações no site:www.vivorio.com.br