Começa hoje a exposição Melissa EU!

melissaeu

Começa hoje a exposição Melissa EU! no Solar de Santa Teresa. A exposição vai contar a trajetória da marca que está completando 30 anos. Eu, como Melissaholic total, acho que SPARIAM e Melissa têm tudo a ver, vou com certeza!

A Marca começou com foco nas meninas mas com o tempo começaram a fazer modelos tão incríveis que virou objeto de desejo de mulheres de todas as idades.

melissassss

Eu sou fã de carteirinha de todo o conceito, desde a arquitetura das lojas, coloridérrimas e com formas fluidas e cheirinho de chiclete até os modelos mais exóticos como um dos novos, a sapatilha com um ratinho (que sai),da Lovefoxx, vocalista do CSS.

As parcerias da Melissa são todas incríveis, um post só é um espaço pequeno demais para falar de tanta coisa interessante. A bolsa dos irmãos Campana, o enorme coração da Vivienne Westwood, o salto lindo de Karim Rashid, a super fashion sandália de Zaha Hadid (que ficou exposta em tamanho gigante no museu da Melissa em SP e agora está na exposição).

Como uma imagem vale mais que mil palavras, separei algumas pérolas da MINHA coleção pessoal (tenho um armário só de Melissas, tá?) e o resto, vale conferir na Exposição.

armariomelissasw

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS PALESTRAS:

QUARTA (04.11):

17h – Renata Ashcar (O ingresso de Melissa no universo da perfumaria)

18h – Marcelo Rosenbaum (A estética da Melissa)

19h – Rodrigo Leão e Marcio Cócaro (As publicidades de Melissa)

QUARTA (11.11):

17h – Maria Montero (Arte contemporânea e Melissa)

18h – Paulo Pedó e Edson Matsuo (30 anos de Melissa)

19h – Erika Palomino (30 anos de moda e Melissa)

SHUTTLE GRATUITO “MELISSA EU!”

* Terças, quartas, quintas e sextas: vans saindo do Metrô Estação Glória e da loja Jelly (Ipanema) às 10h, 12h, 14h, 16h e 18h.

* Sábados e domingos: van saindo do Metro Estação Glória, da loja Jelly (Ipanema) e uma van trajeto Shopping Leblon, orla e aterro às 10h, 12h, 14h, 16h e 18h.

Exposição ‘MelissaEU!’ – Solar Real. Rua Aprazível 39, Santa Teresa. Ter e quin, das 10h às 18h. Qua, sex, sáb e dom, das 10h às 22h. Grátis. Até 15 de novembro.