Anuncie seu imóvel: é grátis

ULTRA CAVITY – LIPO SEM CIRURGIA

gordura

Estamos entrando na mais adorável época do ano, quando o sol começa a brilhar mais forte e as cabeças já começam a pensar em verão, praia, férias e…gordurinhas.
Gordurinhas ?  É. Mais uma vez o corpo vai ficar mais à mostra em saias, vestidos, biquínis e maiôs que você já está pensando em comprar. Então é hora de começar a tratar desse problema que incomoda.
O mais novo lançamento de aparelho no mercado para redução de medidas é o Ultra Cavity,  para combater essas gordurinhas de todas as formas possíveis.
O Ultra Cavity utiliza uma tecnologia única no processo de ultra-som cavitacional, tendo no mesmo aparelho dois softwares: um para remodelamento corporal e outro para o tratamento da celulite, atingindo as células adiposas com precisão e proporcionando redução efetiva da gordura, sem pós-operatórios.
É um tratamento não invasivo que oferece resultados mensuráveis de redução nos contornos do corpo já nas primeiras sessões, e nos tratamentos para celulites. É um procedimento seguro e indolor, que seleciona os adipócitos e proporciona a emulsificação destes. Este tratamento pode ser usado em praticamente todo o corpo, sendo as áreas mais procuradas: abdômen, flancos e coxas. Observa-se uma redução de dois até seis centímetros na circunferência corporal na primeira aplicação.
“O protocolo do procedimento sugere que a pessoa beba bastante água antes e depois da aplicação. Isso tudo deve ser associado a exercício físico até 24hs após o tratamento, exatamente para haver a metabolização desta gordura, explica a esteticista e fisioterapeuta Estela Cardoso, sócia da Arthys Centro de Estética. A gordura é eliminada pelo sistema linfático, não trazendo riscos de aumento de gordura no sangue. Após o tratamento, o paciente pode retornar imediatamente à sua rotina.  Pode-se associar outros tratamentos, como a corrente russa e a drenagem linfática, para acelerar a eliminação da gordura e ajudar na perda de medidas.
Ultra Cavity
www.arthys.com.br

Tel 3388-5586


Compartilhe

Você tem Facebook? Faça parte do Busca Bairro Barra da Tijuca

Deixe seu comentário: